.posts recentes

. HAPPY B-DAY TO ME!!

.

. A Thousand Years

. Remember what not to do

. UALG - ESGHT 10 anos

. Dias do caraças!!

. Sapatinho lindo de sua mã...

. Wild

. Pois é!

. Encerramento oficial das ...

.Dezembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.links

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Sábado, 29 de Setembro de 2012

UALG - ESGHT 10 anos

10 anos volvidos e chegou o dia da comemoração.
Ha muito, muito tempo eramos nós umas crianças que se encontraram e nunca mais se largaram...
Já passamos pelos momentos mais caricatos, já choramos no ombro uns dos outros, já rimos até às la
grimas, já nos chateamos, já fizemos as pazes, crescemos por fora, crescemos por dentro e ficamos mais fortes.
Somos hoje, 10 anos depois, os do costume, a famila como um dia decidimos chamar-lhe, porque é verdade, porque apesar de tudo, das distancias, dos nossos “chateamentos” continuamos a conhecer-nos bem. Crecsemos, não estamos iguais, estamos melhores.
Já passamos por casamentos, pelo nascimento de um bebé na famila, já viajamos, partimos, voltamos, ficamos.
Este fim de semana é nosso, só nosso, para fazermos aquilo que melhor sabemos fazer, gozar uns com os outros, rir uns com os outros e lembrar que apesar de termos crescido o “nós” ninguem nos tira.
10 anos volvidos podemos até nem ter todos o interesse pelo mesmo tema (acho que desde sempre até, sempre fomos muito bons a ter 11 assuntos diferentes em cima da mesa), mas gostamos de partilhar momentos juntos, gostamos da companhia e da amizade uns dos outros, temos uma empatia unica. Chamem-me convencida, mas eu tenho para mim que somos uma famila unica.
Meus amigos, que venham mais 10 anos e que nós continuemos a rir até as lagrimas, a chorar no ombro uns dos outros, a ter os nossos bichos na cabeça e a ir ao David nos domingos a tarde. É sinal que permanecemos “A” famila!

publicado por thestarsareshining às 13:38

link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.arquivos

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds