.posts recentes

. HAPPY B-DAY TO ME!!

.

. A Thousand Years

. Remember what not to do

. UALG - ESGHT 10 anos

. Dias do caraças!!

. Sapatinho lindo de sua mã...

. Wild

. Pois é!

. Encerramento oficial das ...

.Dezembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.links

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Sábado, 16 de Agosto de 2008

GOSTO

 

 

Gosto de rir. Gosto de sorrir. Gosto de dar gargalhadas. Gosto de stressar. Gosto de cantar. Gosto de sapatos. Gosto dos meus caracóis. Gosto de acreditar. Gosto da inocência. Gosto de ser feliz. Gosto de beijar. Gosto de festas.Gosto de café. Gosto de comer. Gosto de doces. Gosto de dançar. Gosto de viajar. Gosto de socializar. Gosto de ir às compras. Gosto da “famila”. Gosto da família. Gosto da cor vermelha. Gosto de pijamas cor-de-rosa. e vermelhos. Gosto de brincos. Gosto da minha cama. Gosto do cheiro a morango. Gosto de aventuras. Gosto de passear. Gosto da Betty Boop. Gosto de homens. Gosto de confusão. Gosto de música. Gosto de pessoas. Gosto de ver a novela. Gosto de rebuçados. Gosto de ir a praia. Gosto de jogos. Gosto de relva. Gosto do cheiro a terra molhada. Gosto da lua cheia. Gosto do fim do dia. Gosto de dormir. Gosto de ir ao cinema. Gosto de andar à chuva. Gosto de sumo de laranja. Gosto de contrastes. Gosto que acreditem em mim.  Gosto de me ver ao espelho. Gosto de ser mimada. Gosto de blusas decotadas. Gosto de saias. Gosto de ser feliz. Gosto de coisas boas. Gosto de viver. Gosto de sobreviver. Gosto de hoje. Gosto de amanhã. Gosto de mim :)

 

 

 

 

 

Misteriously J

sinto-me: Beeeemmmmmm
música: Quando a chuvar passar!
tags:

publicado por thestarsareshining às 14:03

link do post | comentar | favorito

75 comentários:
De Sr. G a 19 de Agosto de 2008 às 01:15
"Minha" querida J...
As minha palavras não eram mais que um "desabafo" ao seu blá blá blá... Agora posso é opinar sobre o seu ilógico contra-comentário... Como sol, céu e mar, a menina sabe tem a certeza que a história não terminou (e digo-lhe já que esta subtil boca foi muito bem encaixada neste contexto... e desculpe-me esta interrupção mas a exma poderia não estar atenta) e sabe tão bem como eu que apesar da expressão da "danone" ser muito gira, não significa necessariamente que se é egocêntrico. Quanto à sua acusação... Sou apenas dono dum mundo que mantenho muito pequeno, restrito e fácil de controlar.
Quando a Chuva Passar de Ivete Sangalo o que tem mais é alegria... Anda um pouco trocada em relação à definição de algumas palavras não? Uma estoria (sim, está bem escrito e se algum rato por ai quiser, eu explico a diferença, afinal até com as maiores idiotices se aprende algo) de alguém que perde alguém devido a um excesso de algo, e que tenta, com insignificantes recordações fazer com que não seja esquecido, acreditando que um dia tudo voltará... "O Que Foi Não Volta a Ser".
Quanto a essa fé a que a "minha" querida faz referencia, não existe. Há assuntos que não merecem sequer meia dúzia de palavras, quanto mais pessoas que "nada querem ter para lhe oferecer".

PS - Para os mais preocupados: existe uma diferença entre "gozar" e "brincar"

PS Resposta- Sabe bem ter-te por perto também faz parte dessa bonita letra... Quer aproveitar para se revelar a alguém? Tem todo o meu apoio, até estarei na primeira fila a bater palminhas.

PSR2- Como o saber não ocupa lugar, mesmo quando nublado pelas nuvens da ignorância, ocorreu mesmo um eclipse da lua, que por acaso é o segundo eclipse lunar de 2008, e eu não tenho a culpa que "não tenha chegado a tempo de se deliciar"

PSR3- "Yesterday is history, tomorrow is a mistery... but today is a gift... that's why they call it Present"


De thestarsareshining a 19 de Agosto de 2008 às 11:34
"Meu" querido...
Blá blá blá?? Já não tinhamos falado sobre isto?
O meu contra-comentario não é ilógico, pelo menos a meu ver, opiniões são opiniões e devem ser respeitadas, por isso não vamos ser líricos em relação a este ponto!
A história ainda não terminou, sim eu sei, até porque se um dia o diabo quiser faremos o crime perfeito!
Na descrição do seu mundinho esqueceu-se de dizer que também era um bocadinho complicadinho e eu continuo a insistir numa pontinha de egocentrismo...
Em relação à musica da Ivete deverá começar a prestar mais atenção ao que escrevo para depois não vir com constatações que também são ilógicas quando referentes à minha escrita, e passo a citar-me: "Gosto de musica pseudo-romantica... gosto de música que me proporcione estados de espirito, para ouvir Ivete não precisa de existir um alguem, sempre gostei, gosto de ouvir Ivete quando estou feliz, quando tomo banho, quando estou em casa, quando estou com o "power-on", a músia é alegre, quanto à pseudo-romantica é gira e às vezes sabe bem ouvir!", mas também para quê falar se voce não quer-me ouvir?
A ligeira boca ao "rato" deixo para ele responder se para ai estiver virado...
Só se perde o que algum dia se teve e quem vive de recordações é porque não quer ver o futuro e prefere ficar preso ao passado...eu sou uma futurista (informação adicional para o caso de não ter percebido)!
"O que foi não volta a ser"...O que será será, whatever will be will be"!
Sr G, não se pique tanto com o que escrevo...um post sobre si não é essencial para o meu blog, a "fé" era irónica, mas isso eu sei que voce percebeu porque não é parvo nenhum...e quem decide o que ou quem merece meia duzia neste blog definitivamente sou eu!

PS - Estragam-me com mimos e preocupações...os meus amigos são uns amores!

PS2 - Sabe bem bem beber quem quero também faz parte da bonita letra... Não há nada para revelar a ninguem mas pode bater palminhas na mesma para o meu mundinho!

PS3 - Como poderia eu saber de um eclipse quem nem de longe nem de perto se observou no céu estrelado do Algarve? Não sou bruxa... Mas sim tenho pena de não ter chegado a tempo de me deliciar...

PS4 - "O futuro é comprado pelo presente"


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.arquivos

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds