De Mickey a 8 de Outubro de 2008 às 00:46
Por pontos:
- se eu acordasse a ouvir Justin Timberlake também me sentia enjoado. É daquelas inevitabilidades da vida, como o caixote do lixo precisar de saco, mas não vir equipado com isso, tem que ser comprado à parte, tal como umas reles pilhas do carro tele comandado.
- todos os dias a primeira coisa que penso quando acordo é "se ainda estudasse, deixava-me já dormir outra vez".
- a verdade é que as grandes feministas foram machistas disfarçadas. A Beth Friedman deitou fora os soutiens porque sabia da dificuldade que é desaperta-los so com uma mão (a menina que inventou o colchete, essa sim era feminista e muito púdica por sinal, velcro não bastava?), a Mary Quant encurtou as saias porque sabia que homem que é homem gosta de admirar pernocas ao léu, as sufragetes exigiram direito ao voto porque os homens também têm direito a dormir ao domingo de manhã, depois de uma noitada de copos e quanto ao fim da mulher domestica e inicio da mulher profissional, bem alguem reparou que o homem não podia fazer todo o trabalho de sapa no desenvolvimento da Humanidade e que também precisa de tempo para beber uma mine e jogar uma snookada com os amigos. Afinal de contas vivemos na era do Homo Sapiens Sapiens, ninguem falou em Homo Escraviens Trabalhiens caramba e agradecem-se smepre mais umas mãos para ajudar (sem pornografias, atenção).
- sinceramente parece-me que são as mulheres que afastam o homem por estarem horrorizadas com a hipotese de nãos erem levadas a serio por um Mundo que, admito, ainda é prodeminantemente patriarcal. Desta forma encaram tudo como se não houvesse amanha, muitas vezes priviligiando a vida profissional, conseguindo superar o homem a todos os niveis pois estes aprtem do principio que já não têm nada a provar. Na minha singela opinião, o Mundo só será verdadeiramente matriarcal quando for abolido o Dia da Mulher, porque a igualdade passa por ai, cortar todos os laços com a "diferenciação"
- mas há alguma coisa mái linda que uma mulher??


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.