.posts recentes

. HAPPY B-DAY TO ME!!

.

. A Thousand Years

. Remember what not to do

. UALG - ESGHT 10 anos

. Dias do caraças!!

. Sapatinho lindo de sua mã...

. Wild

. Pois é!

. Encerramento oficial das ...

.Dezembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.links

Sábado, 16 de Agosto de 2008

GOSTO

 

 

Gosto de rir. Gosto de sorrir. Gosto de dar gargalhadas. Gosto de stressar. Gosto de cantar. Gosto de sapatos. Gosto dos meus caracóis. Gosto de acreditar. Gosto da inocência. Gosto de ser feliz. Gosto de beijar. Gosto de festas.Gosto de café. Gosto de comer. Gosto de doces. Gosto de dançar. Gosto de viajar. Gosto de socializar. Gosto de ir às compras. Gosto da “famila”. Gosto da família. Gosto da cor vermelha. Gosto de pijamas cor-de-rosa. e vermelhos. Gosto de brincos. Gosto da minha cama. Gosto do cheiro a morango. Gosto de aventuras. Gosto de passear. Gosto da Betty Boop. Gosto de homens. Gosto de confusão. Gosto de música. Gosto de pessoas. Gosto de ver a novela. Gosto de rebuçados. Gosto de ir a praia. Gosto de jogos. Gosto de relva. Gosto do cheiro a terra molhada. Gosto da lua cheia. Gosto do fim do dia. Gosto de dormir. Gosto de ir ao cinema. Gosto de andar à chuva. Gosto de sumo de laranja. Gosto de contrastes. Gosto que acreditem em mim.  Gosto de me ver ao espelho. Gosto de ser mimada. Gosto de blusas decotadas. Gosto de saias. Gosto de ser feliz. Gosto de coisas boas. Gosto de viver. Gosto de sobreviver. Gosto de hoje. Gosto de amanhã. Gosto de mim :)

 

 

 

 

 

Misteriously J

sinto-me: Beeeemmmmmm
música: Quando a chuvar passar!
tags:

publicado por thestarsareshining às 14:03

link do post | comentar | favorito

75 comentários:
De Lis a 16 de Agosto de 2008 às 14:17
gostei de ler :)*


De Filipe a 16 de Agosto de 2008 às 16:53
Wou! Texto muito giro e muito próprio!
Eu gostei :)


De MIckey a 17 de Agosto de 2008 às 21:06
Gostos não se discutem.....porque os meus são melhores que os teus.


De thestarsareshining a 17 de Agosto de 2008 às 21:09
Oi 4 palavras para ti: ES TU PI DO
:P


De Miss. M a 17 de Agosto de 2008 às 23:02
Também gostei muito deste texto auto-biográfico. Faltou uma coisa: "Gosto de fotografias, minhas, de preferêcia". :)
Beijinho


De thestarsareshining a 18 de Agosto de 2008 às 09:25
Ah ah ah... Miss M tu não existes ;) mas sim tens razão... gosto e muuuiito!

beijo


De Sr. G a 18 de Agosto de 2008 às 19:43
Eu fiz de conta que não reparei no seu post anterior e na referencia a minha excelente pessoa, mas este, tenho mesmo de comentar, esta bonita demonstração de egocentrismo... Quase Quase "Quase perfeito"...
Você até estava a escrever tão bem para alguém que parece gostar de si mais do que de si mesmo mas afinal... quando a tempestade um dia acabar o "alguém" vai voltar para cometer o crime perfeito.
Será, Misteriously J, que afinal você não é assim independente(ou dependente de si mesmo, como preferir, dado que no seu mundinho a escolha é sempre sua)? Será que existe por ai um "alguém" que a anda a fazer cometer a loucura de ouvir a Ivete cantar? Ou a menina está apenas a espera que "ele" volte... ?
Onde está o "Gosto de palhaçadas"?
Onde está o "Gosto de desafios"?
Onde está o "Gosto de musica pseudo-romântica"?
Onde está o "Gosto de quando "alguém" tem interesse nas coisas que eu gosto"?

Sr. G
PS - Para quem gosta assim tanto do "EU", para quê tentar lembrar dos passeios que dava nas estrelas?
PS2- E agora sim, respondendo ao post anterior: "minha" querida, recomendo vivamente a pensar muito e pensar bem no dia que me quiser dedicar um post, eu estarei muito atento a todas as suas palavras. Já agora, a festa da praia foi muito gira e fique com as saudades para si, que é coisa que cá não deixa.


De thestarsareshining a 18 de Agosto de 2008 às 20:27
Caríssimo Sr G para quem não queria ler este post o seu comentario tenho que confessar que me surpreendeu!
Acha que conhece o meu eu? É claro que eu gosto de mim afinal Eu sou o Sol, eu sou céu e mar...e já a Danone diz "se eu não gostar de mim quem gostará?"...e algo me diz que nesta conversa não sou a única egocêntrica...
Gosto de palhaçadas?Sim gosto e por isso " Gosto de rir. Gosto de sorrir. Gosto de dar gargalhadas"
Gosto de desafios = gosto de jogos!
Gosto de musica pseudo-romantica... gosto de música que me proporcione estados de espirito, para ouvir Ivete não precisa de existir um alguem, sempre gostei, gosto de ouvir Ivete quando estou feliz, quando tomo banho, quando estou em casa, quando estou com o "power-on", a músia é alegre, quanto à pseudo-romantica é gira e às vezes sabe bem ouvir!
Quando "alguém" partilha de parte dos meus interesses torna tudo mais interessante tanto nas relações pessoais como profissionais. Não é porque gosto especialmente de mas porque dá mais piada assim!
Passeios nas estrelas? Eu vivo no mundo da lua...:)
E "meu" querido você tem mesmo fé que um dia lhe dedico um post não tem? Não se espera nada de quem nada tem para dar, está familiarizado com esta frase?

P.S: Saudade? Isso é um sentimento muito próprio de cada pessoa e depois de eu escrever um hino ao meu egocêntrismo por algum momento lhe passa na ideia que eu posso ter saudades de alguem além de mim quando me perco por caminhos que me fazem fugir do meu mundinho? afinal Sabe bem tudo tão certo!

P.S2 - E descobriu que afinal o que viu não foi um eclipse mas as nuvens a taparem a lua :p??

PS3 - À espera que "ele" volte? Eu não espero nada nem que ninguem volte. O que amanhã trouxer desde que me agrade por mim tá óptimo!

PS4 - E a si quem o faz ouvir Ivete?


De Mickey a 18 de Agosto de 2008 às 21:50
Epah arrufinhos aqui é que não. Agradeço que não me roubem o protagonismo ao nivel dos comentarios. Aqui quem diz idiotices sou eu, aqui quem diz lamechices sou eu...e com a Jo ninguem goza....essa licensa camarária também é minha....


De thestarsareshining a 19 de Agosto de 2008 às 00:08
Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Mickey és um fofinho ;) eu sei que na realidade só não queres que te roubem o protagonismo mas quase quase que até pareces preocupado... Relaxa querido tá tuuuuuudo controlado, o protagonismo é teu...mas e bom que melhores a m**** dos primeiros comentarios que fazes!!! ah ah ah


De Sr. G a 19 de Agosto de 2008 às 01:15
"Minha" querida J...
As minha palavras não eram mais que um "desabafo" ao seu blá blá blá... Agora posso é opinar sobre o seu ilógico contra-comentário... Como sol, céu e mar, a menina sabe tem a certeza que a história não terminou (e digo-lhe já que esta subtil boca foi muito bem encaixada neste contexto... e desculpe-me esta interrupção mas a exma poderia não estar atenta) e sabe tão bem como eu que apesar da expressão da "danone" ser muito gira, não significa necessariamente que se é egocêntrico. Quanto à sua acusação... Sou apenas dono dum mundo que mantenho muito pequeno, restrito e fácil de controlar.
Quando a Chuva Passar de Ivete Sangalo o que tem mais é alegria... Anda um pouco trocada em relação à definição de algumas palavras não? Uma estoria (sim, está bem escrito e se algum rato por ai quiser, eu explico a diferença, afinal até com as maiores idiotices se aprende algo) de alguém que perde alguém devido a um excesso de algo, e que tenta, com insignificantes recordações fazer com que não seja esquecido, acreditando que um dia tudo voltará... "O Que Foi Não Volta a Ser".
Quanto a essa fé a que a "minha" querida faz referencia, não existe. Há assuntos que não merecem sequer meia dúzia de palavras, quanto mais pessoas que "nada querem ter para lhe oferecer".

PS - Para os mais preocupados: existe uma diferença entre "gozar" e "brincar"

PS Resposta- Sabe bem ter-te por perto também faz parte dessa bonita letra... Quer aproveitar para se revelar a alguém? Tem todo o meu apoio, até estarei na primeira fila a bater palminhas.

PSR2- Como o saber não ocupa lugar, mesmo quando nublado pelas nuvens da ignorância, ocorreu mesmo um eclipse da lua, que por acaso é o segundo eclipse lunar de 2008, e eu não tenho a culpa que "não tenha chegado a tempo de se deliciar"

PSR3- "Yesterday is history, tomorrow is a mistery... but today is a gift... that's why they call it Present"


De thestarsareshining a 19 de Agosto de 2008 às 11:34
"Meu" querido...
Blá blá blá?? Já não tinhamos falado sobre isto?
O meu contra-comentario não é ilógico, pelo menos a meu ver, opiniões são opiniões e devem ser respeitadas, por isso não vamos ser líricos em relação a este ponto!
A história ainda não terminou, sim eu sei, até porque se um dia o diabo quiser faremos o crime perfeito!
Na descrição do seu mundinho esqueceu-se de dizer que também era um bocadinho complicadinho e eu continuo a insistir numa pontinha de egocentrismo...
Em relação à musica da Ivete deverá começar a prestar mais atenção ao que escrevo para depois não vir com constatações que também são ilógicas quando referentes à minha escrita, e passo a citar-me: "Gosto de musica pseudo-romantica... gosto de música que me proporcione estados de espirito, para ouvir Ivete não precisa de existir um alguem, sempre gostei, gosto de ouvir Ivete quando estou feliz, quando tomo banho, quando estou em casa, quando estou com o "power-on", a músia é alegre, quanto à pseudo-romantica é gira e às vezes sabe bem ouvir!", mas também para quê falar se voce não quer-me ouvir?
A ligeira boca ao "rato" deixo para ele responder se para ai estiver virado...
Só se perde o que algum dia se teve e quem vive de recordações é porque não quer ver o futuro e prefere ficar preso ao passado...eu sou uma futurista (informação adicional para o caso de não ter percebido)!
"O que foi não volta a ser"...O que será será, whatever will be will be"!
Sr G, não se pique tanto com o que escrevo...um post sobre si não é essencial para o meu blog, a "fé" era irónica, mas isso eu sei que voce percebeu porque não é parvo nenhum...e quem decide o que ou quem merece meia duzia neste blog definitivamente sou eu!

PS - Estragam-me com mimos e preocupações...os meus amigos são uns amores!

PS2 - Sabe bem bem beber quem quero também faz parte da bonita letra... Não há nada para revelar a ninguem mas pode bater palminhas na mesma para o meu mundinho!

PS3 - Como poderia eu saber de um eclipse quem nem de longe nem de perto se observou no céu estrelado do Algarve? Não sou bruxa... Mas sim tenho pena de não ter chegado a tempo de me deliciar...

PS4 - "O futuro é comprado pelo presente"


De Lindona a 19 de Agosto de 2008 às 15:01
NOSSA, que isto vai animado!!!

Oh Mickey, ajuda-me lá a împor respeito aqui que cá me parece que há muitos passarinhos verdes a voar à volta destes 1700 comentários supracitados, assim como referências (imagine-se!) a músicas pseudo-românticas...

PUM! PUM! PUM!
(som da caçadeira a derrubar os enjoativos passarinhos verdes!)

;)

Grão de Areia
www.walukinha.blogspot.pt


De thestarsareshining a 19 de Agosto de 2008 às 15:37
Esquece lá o Mickey...ele está velho e cansado!!!
Passarinhos verdes? Oh linda já trocavas essas lentes querida? Não vejas "bicho" onde não há!

Beiiijo (de uma sala para a outra)


De Sr. G a 19 de Agosto de 2008 às 15:45
"Querida" Lindona,
Hmmmmm... Acha mesmo que é um rato e uma convencida que abatem assim um pequeno passarinho verdinho? (se bem que a cor verde é dispensável, não posso ser um passarinho vermelho? ou maduro?)

Cumprimentos,
Sr. G

PS - Comigo não vale a pena ser brutal... Eu sou muito sensível e posso quebrar. Quanto ao seu mau feitiozinho... é como as cartas de amor... Quem as não tem?!?!


De Lindona a 19 de Agosto de 2008 às 15:52
Lol!

quem é que disse que era você o passarinho? Já ouviu falar em metáforas? Parece-me que há mais convencidos aqui... :)))) Alguém diz aqui ao Mr. G que o mundo não gira à volta dele?

hihhiihih

O mundo sem mau feitio era uma seeeeeeeeeeca!!! :) A sensibilidade está fora de moda! lol

;)

Grão de Areia
www.walukinha.blogspot.com


De thestarsareshining a 19 de Agosto de 2008 às 15:58
De facto o mau feitio está a dominar o meu post...o que vale é que era só sobre coisas que gosto e de repento isto tornou-se numa novela... estou a gostar de ver leitores tão empolgados!
Continuem queridos :)


De Sr. G a 19 de Agosto de 2008 às 16:06
"Lindona",
Era um bocadinho complicado para mim, e sinceramente não teria muito paciência, se o "seu" mundo e o dos outros, girassem à minha volta... Como eu anteriormente disse, tenho o meu pequenino mundinho... Portanto não há necessidade de ser incluído no centro do seu, se bem que esse passaria a ser muito mais interessante e divertido... Mas olhe... Não precisa de começar já a verter lágrimas (mesmo que seja de muito rir)

Fora de moda? "Sou sensível, à minha maneira." - faz lhe lembrar algo?



De Lindona a 19 de Agosto de 2008 às 17:11
Bem, de facto, este leitor tem algumas dificuldades em decifrar figuras de estilo, ao que me parece.

Passo, mais uma vez e numa atitude fraternal, a explicar a frase que consta do perfil do meu blog "Sou sensível, à minha maneira". Ora bem, a expressão final "à minha maneira" é o que faz toda a diferença, revelando a quase ausência, ou possível interpretação paralela, do conceito presente na primeira premissa.

Homens... Temos sempre que explicar TUDO! Principalmente, as entrelinhas...

;)

Paz e Amor!

Grão de Areia
www.walukinha.blogspot.com


De thestarsareshining a 19 de Agosto de 2008 às 17:21
Txiiiiiiii como eu te a parte "Temos sempre que explicar TUDO! Principalmente, as entrelinhas..."
Isto está ao rubro e o Mickey nem sinal de vida...


De Sr. G a 19 de Agosto de 2008 às 17:28
Fiquei deslumbrado com a sua explicação...
Nem sei mais o que lhe dizer. Peço imensa desculpa pelos meus rudes modos e pelo ligeiro "bate-boca"...

:*

Páz Páz Páz

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH


De thestarsareshining a 19 de Agosto de 2008 às 17:35
Mas páz páz páz como??? Ah ah ah
Com entrelinhas ou sem entrelinhas??? Explique-me como se eu fosse uma criança de 3 anos!!


De Sr. G a 19 de Agosto de 2008 às 17:39
Já sabemos que gosta de jogos, mas não entre neles comigo, não vale a pena... Mesmo que eu tivesse muito gosto em lhe explicar, com 3 anos, só mesmo com desenhos e eu não tenho jeitinho nenhum para desenhar bonecos perversos estilo manga animé.

;)


De thestarsareshining a 19 de Agosto de 2008 às 17:42
Não vale a pena de certeza? Então mas está com medo de perder??
Pois eu só faço magia com os lápis de cera, adivinhe onde ficaram?


De Sr. G a 19 de Agosto de 2008 às 18:00
Então agora começamos o jogo das adivinhas foi?
E pior que eu perder era você se perder. Indicações também não é o meu forte.

;)


De thestarsareshining a 19 de Agosto de 2008 às 18:04
Ah ah ah...alegures entre a varanda e o corredor!! Tem GPS?
Já me perdi a algum tempo e voce pelos visto também!!!

:p


De Lindona a 19 de Agosto de 2008 às 18:27
Algo me diz que começo a estar a mais... ;)


De Lindona a 19 de Agosto de 2008 às 17:41

And the winner is.......!!!!! LOL

Ora, está desculpadíssimo! Não tem culpa da condição masculina que Deus lhe deu (ihihihi), de ter faltado às aulas das figuras de estilo... nem tampouco do meu mau feitio! :)

Isso, isso! Haja muita PÁZ!!! É o que se pretende!
Foi um prazer "bate-boquear"! (Salvo seja!)

P.S. O Mickey desde que foi ao sudoeste nunca mais foi o mesmo... Vou fazer uma petição online "Salvem o Mickey de se tornar cinzento" e pode ser que ele receba o apelo... Que me dizes, Johnny?

;)

Grão de Areia
www.walukinha.blogspot.com


De thestarsareshining a 19 de Agosto de 2008 às 17:51
Isto neste blog existe uma liberdade gigante na escrita, se quiseres trocar "s" por "ç" estás a vontade...
Em relação ao Mickey espero do fundo da alma que ele hoje chegue a casa e depois de andar 3 horas às voltas do que nós levamos um dia inteiro a escrever fale à altura dos piquenos ataques que teve...caso contrário amanhã tratamos da petição!!
"Save Mickey"!!
AH AH AH AH AH


De Lindona a 19 de Agosto de 2008 às 18:03
NOSSA que ele agora tocou-me no calcanhar de Aquiles!!! Onde, mas ONDE, é que eu troquei "s" por "ç" indevidamente???

:)


De Sr. G a 19 de Agosto de 2008 às 18:06
Por favor "minha" querida, afrontamentos a esta hora não... Eu não disse nada. foi elA e não elE... Mas volte, está perdoada. :)


De thestarsareshining a 19 de Agosto de 2008 às 18:06
Querida eu é que estou a permitir liberdade na escrita neste blog!!


De Sr. G a 19 de Agosto de 2008 às 17:53
Sem dúvida, é a menina quem desta vez ganha a bicicleta, mas não se preocupe que novas rondas virão.

Prazer com tão pouco? Ahahahah
Eu tive muito gosto no tempo de lazer que as suas palavras me proporcionaram .

And God Save Mickey Mouse


De thestarsareshining a 19 de Agosto de 2008 às 18:00
"Meu" querido (e perdoe-me se o aborreco com as aspas mas no "nosso" caso é extremamente necessário) estarei cá à espera de novas rondas !

Tempo de lazer...acho que desde que vim trabalhar foi só o que tive hoje!!!

:)


De Sr. G a 19 de Agosto de 2008 às 18:04
Como é que eu lhe vou dizer isto... O meu comentário da bicicleta era mesmo para a sua amiga Lindona.
E já agora, eu não tenho problemas com aspas... Foi essa mesmo sua leitora/amiga/confidente, o que quer que seja, que "implicou" com a existência de " ". Podia ao menos ter colocado "" em prazer... ;)


De thestarsareshining a 19 de Agosto de 2008 às 18:08
Tudo o que é escrito neste blog tem sempre a minha palavra como a final...e tenho dito!!!


De Sr. G a 19 de Agosto de 2008 às 18:24
Claro, no seu mundinho manda a menina...
Não sei como conseguirá um dia ter alguém a mandar em si (não se diz que mais cedo ou mais tarde acaba por acontecer)... Não me diga que também irá postar sobre isso.
Ai estaria um bom post que daria pano para mangas...


De thestarsareshining a 19 de Agosto de 2008 às 18:28
Como voce sabe :)
Algum dia arranjo alguem para eu mandar..sou um espirito livre e alguem para mandar em mim??Humm no máximo o papá ou a mamã dão uma palavrinha, nada mais do que isso ;)
Diga lá a verdade, consegue imaginar-me submissa???


De Sr. G a 19 de Agosto de 2008 às 18:32
Há tanta coisas que não se consegue imaginar... Tanta imagem que só mesmo vendo para crer.


De thestarsareshining a 19 de Agosto de 2008 às 18:35
Eu sei que tem uma imaginação fértil...


De Sr. G a 19 de Agosto de 2008 às 18:39
A menina pensa que sabe muita coisa...


De thestarsareshining a 19 de Agosto de 2008 às 18:41
Querido eu penso e sei muita coisa!!


De Sr. G a 19 de Agosto de 2008 às 18:42
Então já sabe o que é ser submissa. :)


De thestarsareshining a 19 de Agosto de 2008 às 20:26
Penso e sei muita coisa...mas não sei tudo...isso deixo para si :)


De Lindona a 19 de Agosto de 2008 às 15:06
Vai mas é ler a minha frase da semana para voltares à sobriedade, darling! eheheheh

P.S. A quem de direito... O meu nome, ainda que egocêntrico, é apenas para fazer a mais estranha mistura com o resto dos meus cinco EMBARACANTES nomes. Os meus pais olharam para mim, ao nascer, e pensaram: "Hum... esta vai ter que sofrer! Vamos por Linda só para disfarçar o resto!"
Estão a ver aquele pessoal que baixa a cabeça quando chamam pelo nome em voz alta nos consultórios médicos, nas filas das Finanças, etc...? Pois é... Estou logo na fila da frente!

;)

Grão de Areia
www.walukinha.blogspot.com


De thestarsareshining a 19 de Agosto de 2008 às 15:38
Também não me orgulho do meu segundo nome combinado com o meu nome em pacote...


De Sr. G a 19 de Agosto de 2008 às 15:58
PS 19.283.234 - Alguma vez na vida consiga ter protagonismo na fila da frente ;)


De thestarsareshining a 19 de Agosto de 2008 às 16:05
Mauzinho!!


De Sr. G a 19 de Agosto de 2008 às 18:21
To the bones.


De Lindona a 19 de Agosto de 2008 às 15:08
PS1702: ADORO as pseudo aspas no "meu" e no "minha"!

MUUUAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Vá, já me estou a entusiasmar demais... FINITO! :)


De thestarsareshining a 19 de Agosto de 2008 às 15:39
Para não haver misturas tem que se recorer a determinadas separações...as aspas são a mais valia ;)


De Sr. G a 19 de Agosto de 2008 às 15:57
E já me está a entediar demais...

PSR1702 - São mesmo aspas e não pseudo aspas


De thestarsareshining a 19 de Agosto de 2008 às 16:08
Ah ah ah!!!
Mas nesta "conversa" alguem existe??


De Lindona a 19 de Agosto de 2008 às 17:15
MIIIIIICKEY!!!!!!!! CADÊ VOCÊ?! EU VIM AQUI SÓ P'RÁ TXI LÊÊÊ!


De Sr. G a 19 de Agosto de 2008 às 17:33
Primeiro é "paz e amor", agora grita...

Ui ui...
Não há ratazana que a salve hoje... Essas são as primeiras abandonar o navio.


De thestarsareshining a 19 de Agosto de 2008 às 17:37
Esta vai ter direito a resposta...


De Lindona a 19 de Agosto de 2008 às 17:53
Bem, para quem não sabe ler nas entrelinhas já subentende que escrever em CAPS é gritar... começo a notar ligeiros progressos nesta nossa tertúlia!

Já tenho é que me fartar de dar ao SCROLL para ver se não me escapa nenhum comentário, caneco!!!

;)

Grão de Areia
www.walukinha.blogspot.com


De Sr. G a 19 de Agosto de 2008 às 18:19
Foi a "querida" que depreendeu que eu não saberia ler nas entrelinhas... Ou então a sua amiga pseudo egocêntrica que partilhou isso consigo... Vá por ela que está no bom caminho.
Já agora... a tertúlia é apenas sua, eu estou entretido apenas a tossir.
E faz muito bem, não deixe escapar nada... :)


De Lindona a 19 de Agosto de 2008 às 17:49
Ora, Sr. G... se fossem mesmo aspas não estaria a ficar entediado, convenhamos... :)))


De Sr. G a 19 de Agosto de 2008 às 18:08
Acredita mesmo no que acabou de escrever???


De Lindona a 19 de Agosto de 2008 às 18:23
Acredito que quem se justifica (e isto serve para os dois!) é porque sente necessidade de o fazer e, por sua vez, se sente necessidade de o fazer... é porque de facto há algo para ser justificado!
No entanto, no que acredito mesmo é que:
1º - esta luta das aspas não é minha! ;)
2º - todas estas chamadas de atenção gráficas (aos "s" pelos "ç" (que ainda não decifrei), às aspas, etc...) são puras provas de que o facto de ter faltado às aulas das figuras de estilo, hoje, deixaram-no ressabiado! ahahaah

Vá, já estou cansada!!! Posso trabalhar? Sim, que no Algarve também se trabalha... Por algum motivo é o motor do PIB português! :)

;)

Grão de Areia
www.walukinha.blogspot.com


De Sr. G a 19 de Agosto de 2008 às 18:28
"Querida Linda",
É normal que esteja cansada, afinal de contas, não é todos os dias que tenta dar tanto uso ao cérebro para ser compreendida, mas mesmo assim... Não sei não. Acho que ainda não é hoje.
Volto lhe a repetir que a minha excelente pessoa não fez referencia a erros ortográficos, quando à luta das aspas... Tão luta só existe mesmo dentro da sua cabeça. Mas não faz mal, continue aqui mais um bocadinho, que "nós" vamos lhe dando atenção...


De thestarsareshining a 19 de Agosto de 2008 às 18:33
As justificações só o são porque assim lhe queres chamar, eu gosto mais de lhes chamar constatações :)
Não te prendas tanto aos "s" e aos "ç"...era só para dar liberdade a todos...
E tenho uma novidade para te dar...são 18h30, se não trabalhas-te até agora achas que é até às 21h00 que fazes alguma coisa?
Bahhhhh


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.arquivos

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds