.posts recentes

. HAPPY B-DAY TO ME!!

.

. A Thousand Years

. Remember what not to do

. UALG - ESGHT 10 anos

. Dias do caraças!!

. Sapatinho lindo de sua mã...

. Wild

. Pois é!

. Encerramento oficial das ...

.Dezembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.links

Sexta-feira, 8 de Agosto de 2008

Facil ... Dificil

Cheguei a casa…Estou cansada!

Foi a azafama dos amigos que foram num fim de semana louco para o Festival Sudoeste…eu lá me livrei! Tinha motivos fortes :) mas na realidade senti-me um bocadinho”princesa” para ir nessa aventura…bah muita poeira e muita confusão para o meu gosto… Mas se a minha querida Miss M sobreviver quem sabe para o ano não será a minha estreia! É 6ª feira e deveria ser dia de sair, de ir respirar, socializar, beber café, entregar-me à silly season de corpo e alma mas não consegui, estou física e psicologicamente esgotada por hoje, por esta semana… foi uma semana difícil!!

“Meu querido” Sr.G, ou desconhecido para os amigos, não preciso de pensar muito para lhe dedicar um post, preciso sim que os meus dedos teclem livremente quando assim se sentirem para ai virados, tudo a seu tempo… e tendo em conta que sou uma rapariga semi-ponderada não vou escrever um texto à três pancadas só porque sim, gosto de escrever coisas com nexo (ok às vezes não sou bem sucedida, pronto a maior parte das vezes, confesso)… Mas hoje tem uma parágrafo, aproveite :p e não, não vou dispersar sobre si… divirta-se na festa na praia e ligue sempre que tiver “saudades” que eu vou-me divirtir no sofá e também ligo quando tiver “saudades” ou precisar de desstressar (acho que esta palavra escrita não existe…) :) ah ah ah

 

Mas passemos ao assunto de hoje… como todos os meus fieis leitores sabem eu adooooro partilhar os meus textos favoritos e este é deliciosamente verdadeiro, é aquela leitura que simplesmente nos faz chegar ao fim e dizer “Lá isso é verdade”…e que ninguém discorde do sr Drummond!

"Falar é completamente fácil, quando se tem palavras em mente que expressem sua opinião. Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá. Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Difícil é encontrar e refletir sobre os seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado. Fácil é analisar a situação alheia e poder aconselhar sobre esta situação. Difícil é vivenciar esta situação e saber o que fazer ou ter coragem pra fazer. Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado. Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece, te respeita e te entende. E é assim que perdemos pessoas especiais. Fácil é mentir aos quatro ventos o que tentamos camuflar. Difícil é mentir para o nosso coração. Fácil é ver o que queremos enxergar. Difícil é saber que nos iludimos com o que achávamos ter visto. Admitir que nos deixamos levar, mais uma vez, isso é difícil. Fácil é dizer "oi" ou "como vai?" Difícil é dizer "adeus", principalmente quando somos culpados pela partida de alguém de nossas vidas... Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados. Difícil é sentir a energia que é transmitida. Aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa. Fácil é querer ser amado. Difícil é amar completamente só. Amar de verdade, sem ter medo de viver, sem ter medo do depois. Amar e se entregar, e aprender a dar valor somente a quem te ama. Fácil é perguntar o que deseja saber. Difícil é estar preparado para escutar esta resposta ou querer entender a resposta. Fácil é chorar ou sorrir quando der vontade. Difícil é sorrir com vontade de chorar ou chorar de rir, de alegria. Fácil é dar um beijo. Difícil é entregar a alma, sinceramente, por inteiro. Fácil é ocupar um lugar na caderneta telefônica. Difícil é ocupar o coração de alguém, saber que se é realmente amado. Fácil é sonhar todas as noites. Difícil é lutar por um sonho."

 

 

 

 

Há coisas fantásticas não há;)

P.S: O alinhamento das datas já lá vai...

 

 

 

 

Misteriously J

sinto-me: com soninhoooo
música: Vamos esta noite

publicado por thestarsareshining às 23:46

link do post | comentar | favorito

6 comentários:
De Miss. M a 12 de Agosto de 2008 às 00:43
Cara M.J,
Sobrevivi! Sim, foi agreste, mas também foi algo que tinha uma certa curiosidade e vontade de fazer.Apesar do calor, do pó e da confusão aconselho que experimente também para o ano, não se vai arrepender :)
Este sr. Drummond lá sabe do que diz, pois por vezes o mais complicado não é o impossível.
E Já lhe disse para não trabalhar tanto!!
Bj*


De thestarsareshining a 12 de Agosto de 2008 às 09:44
Miss M...
Não me falha nunca :)
Fico feliz por estar viva e de boa saude!!!
Quem sabe parao ano, quem sabe!

Beijinho grande**


De Mickey a 12 de Agosto de 2008 às 10:54
Para a jovem só tenho 2 palavras: có có!! Estas são as palavras que definem uma pessoa que tem medo de ir para um festival. Có có é uma pessoa que fica deitada no sofá enquanto os amigos estão 3 dias em altas, a dormir 4 numa tenda onde o sol só bate entre as 8h00 da manhã e as 18h00 da tarde, a comer pó como se fosse frango assado com batatas fritas e a lavarem os dentes só no último dia. Como tal, Có có é a Joana.....muito prazer, sou o Pedro....


De thestarsareshining a 12 de Agosto de 2008 às 14:31
3 palavras para ti... RA NHO LA!!!
Bahhh deixa lá a peincesa sossegada!!
Ah e este teu comment em nada melhora o meu post... acho que esses 3 dias te estão a fazer perder qualidades...Mixei o que é que lá andas-te a fazer? Ai ai ai!!!
Ah ah ah


De Lindona a 12 de Agosto de 2008 às 21:19
Pois é, Mickey... Muito fraquinho! :D

Deixa lá a minha prendada Joaninha, que se conserve dodoca linda como só ela, por muito tempo! ADORO! :)

E Mickey... isso não são horas de mandar comments, são horas de estar a trabalhar, pah!!! Só prova que deixaste o Tico e o Teco lá no festival, a fazerem um after-party, e que tiveste que escrever esse comentário pobrezito, porque tendo ficado os moçoilos na Costa Vicentina, há que improvisar... LOL!

Enriqueci o teu post, Joaninha? :)

;)

Grão de Areia
www.walukinha.blogspot.com


De thestarsareshining a 13 de Agosto de 2008 às 09:37
Lindona sim tu enriqueces-te o meu blog :) já que o Tico do Mickey deve estar ligado às máquinas e o Teco deve andar em cima de uma onda haja alguem que enriquece o meu blog :)

Beijinhos da dondoca ;)


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.arquivos

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds