De Mickey a 25 de Outubro de 2010 às 18:10
Ir ao tapete pode não ser mau, se forem os tais fofinhos que essa tal de Misse Mê fala. Agora pior é:

- espalhos em deslizamento na alcatifa porque queimam a pele. Esfoliante natural, há quem lhe chame. Outros chamam-lhe mergulho à peixe, o que não é muito lógico porque um peixe que mergulha na alcatifa deve morrer com falta de água e oxigenio nas guelras. O pior de mandar uma palhaça destas na alcatifa pode ser aterrar de cara. Aí não vai haver sweat shirt que tape o esfolianço.

- tralhos de cu no tapete de pêlo de vassoura que está à porta de todas as residencias com o muito portugues "Welcome" escarrapachado no meio. Acima de tudo um baque destes pode lixar mesmo o meio, mas é o do cú. Se por acaso estiveres desnudada da cintura para baixo podes ser submetida ao chamado "Efeito Piaçaba", que limpa do olho até ao intestino deslgado. Contudo, há quem goste.

- indrominanços em relvados siteticos. O primeiro nome deste tipo de piso pode levar os mais distraidos e preguiçosos a não avançar para a leitura da segunda parte do nome (basicamente o nome de familia da coisa) "Sintetico". É popularmente aceite que a relva é fiofinha, de fácil impacto e até, dependendo de do corte da mesma, pode ser agradavel ao toque. Contudo quando se fala em sintetico temos que ecaminhar o nosso pensameto para uma qualquer maquina de processamento de plastico. Imaginemos nós passar a mão na cara de uma rapariga e depois passar na cara de uma boneca. O toque da 2ª não será minimamente agradavel. O toque a média/alta velocidade de um corpo com o relvado sintetico também não o é. Tem alturas de provocar abrasões (sim em qualquer parte do corpo, incluindo partes coertas por roupa) e se estiver bem tratado corre-se ainda o risco de engolir quantidades industriais de bolinhas pretas. Para quem passou a hora de almoço a pensar no jogo do Benfica, umas bolinhas de borracha podem saber a camarão tigre. A todos os outros saberão a coirato de 3 meses.


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.