.posts recentes

. HAPPY B-DAY TO ME!!

.

. A Thousand Years

. Remember what not to do

. UALG - ESGHT 10 anos

. Dias do caraças!!

. Sapatinho lindo de sua mã...

. Wild

. Pois é!

. Encerramento oficial das ...

.Dezembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.links

Domingo, 24 de Outubro de 2010

Amanhã é outro dia

Amanhã tem que ser outro dia, melhor do que os últimos pode ser?

To fartinha fartinha mas mesmo fartinha de ir ao tapete...

 


 

Amanhã é outro dia...

sinto-me:
música: Roads

publicado por thestarsareshining às 22:10

link do post | comentar | favorito

3 comentários:
De Miss. M a 24 de Outubro de 2010 às 23:25
Ir ao tapete não é mau, especialmente se for daqueles fofinhos, se em frente estiver uma lareira, uma noite de Inverno, mantinha, copo de vinho tinto e boa companhia...hum!!! :)
Mas sim, amanhã é outro dia!
Beijinhos


De thestarsareshining a 24 de Outubro de 2010 às 23:50
Bem oh Biju só tu para me fazeres dar uma gargalhada a esta hora =)))
Nessa prespectiva...huuummmmm ta pode ser...
beijo


De Mickey a 25 de Outubro de 2010 às 18:10
Ir ao tapete pode não ser mau, se forem os tais fofinhos que essa tal de Misse Mê fala. Agora pior é:

- espalhos em deslizamento na alcatifa porque queimam a pele. Esfoliante natural, há quem lhe chame. Outros chamam-lhe mergulho à peixe, o que não é muito lógico porque um peixe que mergulha na alcatifa deve morrer com falta de água e oxigenio nas guelras. O pior de mandar uma palhaça destas na alcatifa pode ser aterrar de cara. Aí não vai haver sweat shirt que tape o esfolianço.

- tralhos de cu no tapete de pêlo de vassoura que está à porta de todas as residencias com o muito portugues "Welcome" escarrapachado no meio. Acima de tudo um baque destes pode lixar mesmo o meio, mas é o do cú. Se por acaso estiveres desnudada da cintura para baixo podes ser submetida ao chamado "Efeito Piaçaba", que limpa do olho até ao intestino deslgado. Contudo, há quem goste.

- indrominanços em relvados siteticos. O primeiro nome deste tipo de piso pode levar os mais distraidos e preguiçosos a não avançar para a leitura da segunda parte do nome (basicamente o nome de familia da coisa) "Sintetico". É popularmente aceite que a relva é fiofinha, de fácil impacto e até, dependendo de do corte da mesma, pode ser agradavel ao toque. Contudo quando se fala em sintetico temos que ecaminhar o nosso pensameto para uma qualquer maquina de processamento de plastico. Imaginemos nós passar a mão na cara de uma rapariga e depois passar na cara de uma boneca. O toque da 2ª não será minimamente agradavel. O toque a média/alta velocidade de um corpo com o relvado sintetico também não o é. Tem alturas de provocar abrasões (sim em qualquer parte do corpo, incluindo partes coertas por roupa) e se estiver bem tratado corre-se ainda o risco de engolir quantidades industriais de bolinhas pretas. Para quem passou a hora de almoço a pensar no jogo do Benfica, umas bolinhas de borracha podem saber a camarão tigre. A todos os outros saberão a coirato de 3 meses.


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.arquivos

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds