.posts recentes

. HAPPY B-DAY TO ME!!

.

. A Thousand Years

. Remember what not to do

. UALG - ESGHT 10 anos

. Dias do caraças!!

. Sapatinho lindo de sua mã...

. Wild

. Pois é!

. Encerramento oficial das ...

.Dezembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.links

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Quarta-feira, 21 de Abril de 2010

E se um dia eu disser que já não quero estar aqui? II

Estou assim...

 

 

 

 

Será que ainda vale a pena??

 

Acho que já não...

 

 

sinto-me:
música: Eu sei

publicado por thestarsareshining às 20:32

link do post | comentar | favorito

3 comentários:
De Miss. M a 21 de Abril de 2010 às 23:15
Deixe-se lá de "cinzentices" que já estamos na Primavera! :)


De Mickey a 22 de Abril de 2010 às 17:51
Se um dia disseres que já não queres estar aqui nós batemos palmas e fazemos um festão. Isto claro, depois de desamparares a loja.

Já dizia esse grande poeta de ascendencia luso-judaicó-cristã, sacerdote das Testemunhas de Jeová e consumidor de água do Alardo, D. Clemente I, contemporaneo do homem que vive numa cabana junto à praia e que tem um macaco que gosta de banana (como alguem gostara de ti):

vais partir naquela estrada
onde um dia chegaste a chorar
bla bla bla e coiso e tal
qualquer coisa que rime com chorar, tipo põe-te a andar

É preciso é que 2 horas depois não recites esse outro mito da escrita em rima às três tabelas, icone da proliferação de textos e contextos descontextualizado, alma mater de um certo obscurantismo provincianó-capitalista, Dino "el cordobês" Meira:

Voltei, voltei
Voltei de lá
Ainda ontem estava em Lagoa
E agora já estou cá

A verdade é que a música portuguesa é toda ela um latifundio onde polula uma abençoada panóplia de interjeições e conjugações de caracter mais ou menos exótico que de facto contribuem para a produção e/ou absorção de uma bagagem cultural que não está ao alcance de um qualquer comum mortal (encarpado à rectaguarda).

Abençoado seja Marco Paulo por ter dado à luz toda uma cultura que no final se revelou mais uma contra cultura ou mesmo um final anunciado de qualquer tipo de cultura.

R.I.P. ou como diria o outro: cavem bem fundo não vá o gajo fugir do caixão.

Piada de Bolso inventada há 10 minutos: como se chama um pedófilo que viola a Maddie? É um Maddiefucker!!!


De thestarsareshining a 22 de Abril de 2010 às 18:45
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Mickeyzinho do meu coração eu também gosto de ti :)))

...

Já tinha saudades de ler os teus comentarios construtivos e os únicos capazes de aumentar a minha cultura! (cultura de cenas daquelas que nos fazem rir)!

Folgo em saber que tu tanto desapareces como 3 segundos depois apareces aqui e te adeslargas assim brutalmente (mas sem violencia) na escrita!!

E depois desses icons todos da nossa musica tuga só tenho a dizer-te uma coisa...COMO É QUE TE DESQUECESTES DO DIAPASÃO??????MOSS PAH E O TÓINE????


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.arquivos

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds