.posts recentes

. HAPPY B-DAY TO ME!!

.

. A Thousand Years

. Remember what not to do

. UALG - ESGHT 10 anos

. Dias do caraças!!

. Sapatinho lindo de sua mã...

. Wild

. Pois é!

. Encerramento oficial das ...

.Dezembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.links

Quinta-feira, 11 de Março de 2010

"if you can’t handle me at my worst, then you sure as hell don’t deserve me at my best!"

Há uns tempos que me perguntam o porquê da minha "paixão" pela Marilyn Monroe e anteontem depois duma breve conversa sobre a bloggsfera com o Sr. G. (see...still here :)) fui ligeiramente incentivada a partilhar este motivo ou motivos...

E de facto agora que penso nisto estava em falta com todos de explicar o porquê "disto", o porquê da minha versão "queridos mudei o blog", o porquê de tanta pancada junta... 

Vamos por partes...

Eu tenho realmente uma atracção especial pela senhora e quem me conhece, quem conhece o meu espaço, a minha verdadeira suite sabe que por cima da cama tenho uma Mary a preto e branco... veio de Londres, mais precisamente do mercado de Camden. Foi amor À primeira vista, olhei, agarrei, os olhos brilharam, paguei e vim-me embora...sei que devem haver mil por ai espalhados mas aquele sei lá, tive que comprar, foi de mim para mim e com muito amor, desde então ocupa uma parede com destaque especial... o porque do meu gosto em especial, sei lá... talvez por ser um ícone de sex appeal, por ter sido quem foi, pelo impacto que teve na sua geração ou simplesmente pela beleza (seja lá ela natural ou com efeitos de photoshop lol), por ser uma mulher apaixonada, pela inocencia, artificial ou não, pelo brilho que ela parecia ter no olhar e que eu tanto admiro em mim e nas outras pessoas...  ao contrario dela não sou uma pessoa problemática nem triste e muito menos durmo só com uma gota de Chanel nº 5...ah e nunca me enrolei com o presidente ahahahahahahahah...mas sou uma apaixonada como ela e que ela é uma referencia é e eu sempre que vejo uma foto, um artigo ou uma nota vejo, leio e absorvo tudo porque ela é simplesmente fascinante :)

Mudei a minha "cara"  porque a imagem já estava pesada e escura, porque o azul já não me dizia nada... porque precisava que pelo menos uma coisa mudasse, porque precisava de ter o poder de fazer alguma coisa em relação a algo, porque foi uma época difícil e porque tinha uma nuvem escura à minha volta...  acabei por mudar...tudo! O blog e o que ia fora da linha :) Às vezes pensamos que temos um problema e não lhe conseguimos dar a volta...às vezes  queremos sofrer para lamber as nossas feridas, ás vezes queremos e precisamos de ter pena de nós para perceber que temos que dar um rumo diferente ao presente, precisamos de bater com a cabeça, precisamos de cair para nos levantarmos com mais força, com mais brilho e com o dobro do entusiasmo que havia antes!

As minhas pancadas...pois essas já nasceram comigo e sabem que mais??? Quem não gosta que faça o favor de me sair da frente que é para não atrapalhar... Ah e se ha coisa que eu tambem aprendi é que eu não tenho que levar com o que não quero, não tenho que ir onde não quero, não tenho que falar quando não quero, não tenho que sorrir quando não quero e muito menos fazer fretes! Se corro o risco de parecer uma "spoild little rat" ou uma arrogante de primeira,sim corro e então? Estou-me bem nas tintas para isso!


E pronto é isto... precisava de dizer tudo isto!

 

"I’m selfish, impatient and a little insecure. I make mistakes, I am out of control and at times hard to handle. But if you can’t handle me at my worst, then you sure as hell don’t deserve me at my best. — Marilyn Monroe"

 

 

 

 

sinto-me: stunning like her
música: She is the one

publicado por thestarsareshining às 22:28

link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Miss. M a 15 de Março de 2010 às 21:56
Who cares!? Quem não gostar que "se mude"!
E sim, gosto muito da nova, da velha, da alegre, da workaholic, da amigona e até com o Blackberry incluído :)
Beijo


De thestarsareshining a 16 de Março de 2010 às 09:31
Ahahahahahahahahahahah, bem rebolei a rir agr com a do Blackberry loooooool :))
...love...love you:) muuuuuuaaaaaaaaahhhhhhh


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.arquivos

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds