.posts recentes

. HAPPY B-DAY TO ME!!

.

. A Thousand Years

. Remember what not to do

. UALG - ESGHT 10 anos

. Dias do caraças!!

. Sapatinho lindo de sua mã...

. Wild

. Pois é!

. Encerramento oficial das ...

.Dezembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.links

Segunda-feira, 30 de Junho de 2008

SEC XX ou XXI???

Todos os dias verificamos que cada pessoa tem uma forma diferente de ver o mundo, de encarar determinada situação e de tomar decisões face a essas determinadas situações.

Nem todos os dias conseguimos estar com as pessoas que gostamos e conhecemos por isso existem algumas que vemos com menos frequência e é nestas que eu denoto estas diferenças gigantes. Parece que por vezes vivemos em planetas ou séculos diferentes!
Faz-me confusão como é que duas pessoas que sejam mais ou menos da mesma idade, que tenham partilhado grandes e importantes momentos dignos de marca até ao final dos dias possam ter ideais tão diferentes!
Faz-me confusão a demasiada independência de umas pessoas em tenra idade e a demasiada dependência de outras tanto mais jovens como mais velhas…
Não sou adepta da radicalidade, cada coisa a seu tempo e no seu lugar!
Faz-me confusão existir diferenças exageradas de pensamentos de pais para filhos, de irmãos para irmãos, da educação das gerações…
Posso usar como exemplo o meu circulo de amigos…somos muito independentes, cheios de ideias e vontades mas no fundo acabamos por depender um bocadinho uns dos outros, por mais que alguém venha aqui a este blog dizer que é mentira, meus queridos têm todos que dar a mão à palmatória… mas somos tão diferentes, o que eu quero e o que faço eu sei que não é o mais correcto para alguns, mas é para mim, assim como por vezes penso que determinada decisão de alguém provavelmente não é a mais acertada mas voltamos às diferenças que são provavelmente o que não deixa que a nossa “relação” caia na rotina…na alegria e na tristeza…sim é quase como que um casamento!
Ok o meu discurso já não está a fazer grande sentido…tenho mil pensamentos neste momento e isto não está a sair bem como eu tinha planeado… adiante!
Eu própria não encaro com os melhores olhos as novas gerações que se estão a apresentar…alguém diz às meninas que elas ainda podem ser meninas e parecer como tal até aos 15 anos pelo menos? Alguém lhes diz que não faz mal vestirem-se de cor de rosa e que o preto do cabelo aos pés lhes faz mal à alma? E os meninos que são os verdadeiros protótipos do sr Cristiano Ronaldo (muito bonito e tal…mas para a idade dele)… para onde foi a inocência das crianças? Já não se joga a bola à porta de casa, nem ao elástico na escola… coleccionam-se vernizes aos 12 anos e a maior preocupação é quem é que tem a crista maior!
Sim penso que afinal também tenho uma pontinha de mim muito à séc XX…só falta pedir para que o Salazar volte J
E vocês o que pensam dos dias que correm, está a correr da melhor maneira ou se tivessem uma lâmpada mágica alteravam qualquer coisinha? Paz Mundial ou Sócrates eternamente no governo?
Partilhem comigo as vossas dúvidas existências… caso contrário vou pensar que sou a única maluquinha que ainda perde tempo a pensar nestas coisas!!
 
 
 
As always,
Misteriously J
sinto-me:
música: Valerie
tags:

publicado por thestarsareshining às 22:08

link do post | comentar | favorito

4 comentários:
De pedro lucas a 30 de Junho de 2008 às 23:10
Ora portanto.......terei que ser eu a dizer isto.....és a unica maluquinha a pensar nisso.


De Miss. M a 1 de Julho de 2008 às 00:29
Planetas diferentes?!
Sim, concordo com a teoria e também me sinto muias vezes rodeada de "aliens" de planetas distantes, mas será que o alien não sou eu?...
Palavras para quê? Cada um com a sua "pancada", mas é a diferença que acaba muitas vezes por ser o complemento mais interessante de cada um.
Quanto à geração "Morangos"...pode ser que haja esperança, é preciso é acreditar,
Kiss***


De Li a 8 de Junho de 2009 às 12:56
Desculpa lá a invasão, mas gostei imenso deste post .

Não, não és a única a pensar dessa maneira. Pelo menos duas já somos.

Ainda bem que existem diferenças de pensamento, ideias e crenças completamente diferentes, mas... até onde vai o bom senso? Uma sociedade evoluída não deveria ser uma sociedade cheia de bom senso?

Crianças deviam ser crianças, brincar umas com as outras na rua, andar de bicicleta, brincar com bonequinhos, com legos ... usarem roupa confortável para poderem expandir a força toda que têm dentro delas. Mas não... com 12 anos já começam a querer ser igual a todos os outros que vêem na Tv. Unhas pintadas, olhos pintados, pulseiras da moda, saltos, corpo descoberto...
E os meninos iguais ao Cristiano... eu já nem digo nada.

Era só para dizer isso... não és a única.


De thestarsareshining a 8 de Junho de 2009 às 21:27
:)


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.arquivos

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds