.posts recentes

. HAPPY B-DAY TO ME!!

.

. A Thousand Years

. Remember what not to do

. UALG - ESGHT 10 anos

. Dias do caraças!!

. Sapatinho lindo de sua mã...

. Wild

. Pois é!

. Encerramento oficial das ...

.Dezembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.links

Domingo, 8 de Novembro de 2009

What happens in Vegas...

Já cheguei a casa do meu wild weekend... já desfiz a mala e já a voltei a fazer. Amanhãé dia de mais uma viagem num instantinho, terça-feira estou de volta!

O fim de semana foi qualquer coisa de espectacular...ainda estou a sentir musculos que desconhecia,mas foi muito bom:)

Na sexta-feira andei qualquer coisa como 6km de bicicleta, o que para muitos pode ser pouco mas para mim foi quase como pedalar metade do mundo, apanhamos o barco para a Ilha e foi literalmente toda nossa durante o fim de semana...

Começava ali a promessa de um fim de semana totalmente diferente e longe de todo o conforto a que estavamos habituados. Tinhamos preparada uma mochila com as "coisas básicas" de sobrevivencia numa ilha, incluindo saco de cama, lanterna, canivete, lata de salsichas, gorro e casaco. Tuddo muito bonitinho com o logo da empresa como manda a lei lol.

O barco largou-nos na Ilha de Tavira e ali começou o que prometia ser um fim de semana produtivo...

Às 7h da tarde já andavamos todos muito...livres, se é que me entendem, e a pensar que era meia-noite lol...tivemos uma tentativa frustrada de montar tendas (como meninos da cidade que somos, não fomos capazes ah ah ah), depois fomos à lenha, acendemos a fogueira grelhamos carne e por ai em diante... a vida no paraiso passa tão devagar que voces nem imaginam...

Dormimos todos ao luar da boa da praia porque houve um alguem que decidiu que ninguem devia dormir, como tal a malta teve que andar a fugir por onde pode e dormir nos melhores sitios que encontrou...

No sábado andamos à pesca...confesso que como pescadora do arrasto não tenho grande futuro...though para fazer pose para as fotografias dos "eventos" que foram sucedendo eu estou lá... ah ah ah

O sábado foi efectivamente bem mais calminho, mas eu ainda aqui estou em recuperação, quase ligada às maquinas, cheia de nódos negras qual criança de dois anos, e com umas dores localizadas que não vos passa pela ideia...

Detalhes mais "detalhados" não vou revelar, afinal "what happens in Vegas stays in Vegas"...é isso ou amnésia causada pelos "sumos naturais" lololol

Agora vou ali enroscar-me na manta e acabar de ver os Idolos porque amanhã começa mais uma semana de estafa e isto de andar todos os dias de um lado para o outro não mata mas moi...

 

 

 

sinto-me: Estranhamente livre
música: Dunas

publicado por thestarsareshining às 23:22

link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Miss. M a 9 de Novembro de 2009 às 21:25
Paraíso?! Tu na "pesca do arrasto"?! Há! Há! Mal posso esperar para ver essas fotos!
Realmente nada como um fim-de-semana a dormir "ao relento" para arejar a cabecinha e colocar algumas ideias no lugar, não é minha menina?!
Beijitos pra mais recente ciclista pescadora :)


De thestarsareshining a 9 de Novembro de 2009 às 21:59
AH AH AH vais-te partir a rir com as fotos... e o "glamour"aqui da tua amiga com o arrasto lololol não ha provas da minha fase ciclista, mas da fase enfrascada e pescadora ha e a montes, já sabe que é só ver um flash eh eh eh...
...sim mamã;) tenho a casa arrumada:p
beijooooooooooo e pa que saibas que já tenho saudadinhas tuas**


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.arquivos

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds