.posts recentes

. HAPPY B-DAY TO ME!!

.

. A Thousand Years

. Remember what not to do

. UALG - ESGHT 10 anos

. Dias do caraças!!

. Sapatinho lindo de sua mã...

. Wild

. Pois é!

. Encerramento oficial das ...

.Dezembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.links

Terça-feira, 17 de Junho de 2008

Sexo...na cidade!

Cheguei a casa…

Qualquer “gaja” que se preze não vai deixar passar em vão este filme e é um “must see”!!
Vim deliciada, encantada, maravilhada e feliz e tudo isto só com um filme? Não sei, talvez porque a vida me corre bem…
A verdade é que vinha caminho de casa a pensar no soninho que já espreitava e como o dia amanhã vai ser duro, até que entrei no quarto e vi o meu computador deitadinho na minha cama e não resisti a vir partilhar os meus pensamentos pós Sexo e a Cidade!
Cada vez mais e mais cedo uma mulher procura independência, abandonam-se hábitos de casar, ter filhos e ser (in)feliz por entre tachos e panelas… eu mesma às vezes pergunto-me se não teria uma futuro mais aconchegado se não tivesse tomado determinadas decisões como sair de casa, estudar e trabalhar…baaa só mesmo 99,9% das vezes o penso ou digo em tom sarcástico J
Mas se fizermos uma análise mais geral ao mundo neste momento o que se passa é que temos mulheres a optar por uma carreira e por uma posição na sociedade que não passe por biberões e fraldas. Estaremos a entrar numa fase em que o feminismo se vai opor ao machismo em que são as mulheres que olham para os homens como um objecto e não os contrário??
Vejamos, nas escolas são as mulheres que têm mais sucesso, a nível da área de turismo as mulheres cada vez mais conseguem dominar postos de chefia, se bem que na hotelaria ainda se denota algum machismo, sofrem em cima dos saltos altos, têm a habilidade de fazer mais do que uma tarefa ao mesmo tempo… podia ficar aqui a noite toda a escrever em cortesia às mulheres deste mundo mas não é essa a minha intenção e muito menos ofender as frágeis susceptibilidades masculinas até porque tenho todo o respeito pelo sexo oposto, enfim,  estou quase a chegar ao meu ponto…
Todas as meninas, mulheres e senhoras que assistirem ao filme se vão encontrar numa daquelas fantásticas actrizes, até eu consigo encontrar um pouquinho de mim numa delas…mas não vou dizer… é i impossível não assistir a uma serie e sonhar!
Sonho, emoção, paixão, carinho… isto é o que me assombra… o facto de cada vez querermos mais e deixarmos estas pequenas coisas importantes para segundo plano…
O que pesa mais a razão ou o coração?
O que nos vai deixar mais feliz, um par de sapatos ou um sorriso especial?
Sacrifícios, quem está disposto a faze-los?
Não sei…
Afinal tudo vale a pena quando a alma não é pequena certo…
Penso que o problema é que muitas vezes deixamos de acreditar e isso cria uma barreira e lança-nos novos objectivos na vida, leva-nos a optar sempre com a certeza de estarmos a fazer o correcto, ou pelo menos na tentativa de fazer o mais acertado… arrependimento mais tarde?? Não…
Quem diria o sim depois de ficar plantada à espera?
Tenho uma teoria… só me arrependo do que não faço!
Quem viu o filme penso que consegue perceber onde quero chegar…quem não viu mas consegue fazer uma retrospectiva da vida em pelo menos um minuto também vai perceber!
 
Até amanhã…
 
 
 
 
 
 
Misteriously J
 
P.S: Não pensem que isto é uma crise existêncial...é só um desabafo :)
P.S2: Este post deveria ter sido publicado ontem ...

 

 

sinto-me: Trés chique
música: Last Kiss

publicado por thestarsareshining às 20:35

link do post | comentar | favorito

8 comentários:
De Lindona a 18 de Junho de 2008 às 17:36
Eu não teria dito melhor, Joaninha!

Engraçado, identifico-me imenso com muitas das coisas que aí disseste, mas sabes...? Para mim, o segredo é não esperar. Quanto mais esperas, menos aparece. Temos uma Vida inteira. somos uns bebés ainda.

E sim... no que respeito à Carrie e ao Mr. Big todas rapidamente dizemos "A mim é que não me apanhava outra vez, depois daquela! Que otária!" mas a verdade é que é impossível não invejar não a situação, mas sim a intimidade e a pureza. O sonho. :)

Brrrrrrrrrrrr (abanando a cabeça velozmente e turbilhando os lábios!!!)! Pronto, já me passou esta repentina insanidez! NOSSA!!! :)

Kiss

Lindona


De thestarsareshining a 18 de Junho de 2008 às 18:23
Pois é...
Também disse que o mr Big a mim não me apanhava...yah...nos conseguimos sempre lá cair mais uma vêz e mais outra vêz...como se costuma dizer quanto mais me bates...
Olha na falta de melhores livros para colorir, pinta o quadro do trabalhinho porque as dores de cabeça que dai vêm já nos sabemos quais são :p

beijo lindona**


De Miss. M a 20 de Junho de 2008 às 23:53
Tarde, mas lá consegui ir ver esta grande obra do cinema "cor-de-rosa" e....adorei!
Realmente aquela Carrie não tem emenda, mas enfim, quem poderá dizer que não dá a outra face depois de um coração despedaçado?
Mr. Big, Mr.....são sempre os mesmos, mas por enquanto nada como colorir o livro da nossa vidinha da melhor maneira e não nos preocuparmos com os rabiscos que fogem para fora do desenho :)

P.S Nada como os velhos serões das Terças passados no 7º Céu a ver as aventuras das meninas de Manhattan!

Bjs**


De thestarsareshining a 21 de Junho de 2008 às 12:48
7º céu? Snif que saudades desses serões, de dia dos namorados tão bem passados...


De Lady B a 21 de Junho de 2008 às 10:40
Vamos mas é colorir o mundo !!!! De todas as cores e formas que fazem 2 segundos parecer o universo e que transformam um esgar de alegria numa gargalhada pura.
P.S.: Comprem livros de pintar A3 e de muitas folhas, hahahaha :)


De thestarsareshining a 21 de Junho de 2008 às 12:50
Lady B este comment foi deplllly profundo...
Mas sim venham de llá essas folhas e muitos pinceis :p


De Sr. G a 19 de Agosto de 2008 às 16:13
Realmente, a menina não anda mesmo com pontaria para a musica.... Já pensou em ir aquele programa irritante do Herman José, personagem essa da Tv que sinceramente só tem ainda lugar porque deve saber de muita coisa que se passa lá dentro (e lá fora... e dos lados, e à frente e principalmente, atrás)

Fala sobre esse grande filme, fala-se de sexo... homens... mulheres... e uma vez mais a musica, nada tem a ver.

Os meus parabéns pela excelente escolha do filme, foi arrastada por quem?

Cumprimentos,
Sr. G


De thestarsareshining a 19 de Agosto de 2008 às 16:34
Efeito retardado...mas ok!
Mas o que tem a música? Last Kiss - Pearl Jam, gosto muito e qual é o problema? A musica nada tem a ver mas era a que eu estava a ouvir na altura!
Quanto a minha participação no programa desse senhor...epah tenho vergonha :p
Ninguem me arrastou, fui porque quis e porque o filme enquanto serie marca uma parte especial da minha vida e das minhas amigas e porque existem histórias à volta que nos "obrigaram" a ir ver o filme!
Onde ficou a pessoa sensível que comentou o outro post? Ah ah ah

Atenciosamente,


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.arquivos

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds