.posts recentes

. HAPPY B-DAY TO ME!!

.

. A Thousand Years

. Remember what not to do

. UALG - ESGHT 10 anos

. Dias do caraças!!

. Sapatinho lindo de sua mã...

. Wild

. Pois é!

. Encerramento oficial das ...

.Dezembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.links

Quinta-feira, 5 de Junho de 2008

Cheguei a casa...

Reparei agora que ando um bocadinho descuidada aqui com a shinning star… Reparei que não tenho tempo, que estou a descurar muitos pormenores da vidinha….este post é de longe uma crise existencial, antes pelo contrário, é uma constatação do óbvio!! Uma pessoa nasce com vontade de crescer, quando somos crianças queremos ser adultos porque nunca nos deixam fazer nada…quando crescemos um bocadinho mais e temos que ir para a escola lembramo-nos de como era bom quando a mamã nos fazia tudo…mas a ânsia de crescer, de ser independente continua e queremos mais e mais…vamos estudar para longe de casa porque conseguimos ser adultos, muitas vezes à força, mas adultos…e sem nos darmos conta passaram-se os melhores anos da nossa vida…sem responsabilidades de mais, sem preocupações, sem o tostão contado, sem a preocupação de ter que pagar contas e ir ao supermercado… afinal eu quero voltar a ser criança… Acaba a escola e vamos trabalhar, é bom, é mau, dá força, faz engolir sapos do tamanho da lua, cria estaleca, cria conhecimento, cria carácter…transforma-nos a alma!! Eu sei que já estou a divagar…estou-me a perder, talvez seja da hora! Estou cansada, velha (perdoem-me meus caríssimos amigos que neste momento estão a olhar para mim em pensamento com desdém), irritada, impaciente, picada dos mosquitos, com sono…enfim acabou mais um dia de trabalho e eu vou para a caminha… Vida interessante não é? Acordar-vestir-comer-trabalhar-regressar a casa-tomar banho-dormir e no dia a seguir tudo igual outra vez!!! Eu sempre soube que me devia ter dedicado às fraldas e aos tachos…mas também ninguém disse que ia ser fácil pois não? Eu reclamo mas gosto…o sabor da realização pessoal de dia para dia ninguém me consegue tirar e no fim do dia o que interessa mais para além disso?

 

 

 

 

 

 

Misteriously J

 

(p.s. editei o post com uma letrinha maior para que os caros leitores não reclamem)

sinto-me: cansada ate à alma
música: Ilegais
tags:

publicado por thestarsareshining às 23:02

link do post | comentar | favorito

5 comentários:
De pedro lucas a 6 de Junho de 2008 às 00:04
Estas a insinuar que os leitores têm problemas de visão?? Tipo sei la, retinite pigmentar e estigamatismo??? Calunias...


De thestarsareshining a 6 de Junho de 2008 às 20:12
Por acaso a simpatia não era bem para ti...mas tá bem pode ser já que te picas-te:) ah ah ah


De Lindona a 14 de Junho de 2008 às 19:05
A simpatia era para miiiiiiiiimmmmmmm!!!!
Certo?

;)

Fui que me queixei do rosa... mas a verdade é que continua a escrever a rosa por cima de um fundo branco TORTURANTEEE!!! GOD!!!

Linda
www.walukinha.blogspot.com


De Lindona a 14 de Junho de 2008 às 19:07
Pois, vêm?? os erros ortográficos e as frases desconexas do comentário acima cmprovam a minha invalidez visual face à problemática Rosa-sobre-o-Branco.


De thestarsareshining a 15 de Junho de 2008 às 13:57
Ah ah ah...lá porque não sabes escrever não culpes os teus olhos em consequencia da cor do meu blog pahhh!!!


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.arquivos

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds