.posts recentes

. HAPPY B-DAY TO ME!!

.

. A Thousand Years

. Remember what not to do

. UALG - ESGHT 10 anos

. Dias do caraças!!

. Sapatinho lindo de sua mã...

. Wild

. Pois é!

. Encerramento oficial das ...

.Dezembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.links

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Quinta-feira, 15 de Outubro de 2009

Ponto final parágrafo...muda de linha!!

De vez em quando tenho momentos de lucidez...tenho momentos em que me dou com a Vogue no focinho mas raramente têm uma duração de mais do que um dia seguido...

Este fim de semana ouve um plim qualquer...estava eu num sábado feliz, com sangria à mistura, momentos felizes recordados entre amigos, caras que já não se viam ha algum tempo, enfim um sábado de quem já não saia ha algum tempo e quando fomos mexer o corpinho eu de um momento para o outro tenho uma iluminação qalquer e fui para casa, não demorei mais de 3 minutos a chegar mas estes 3 minutos foram uma eternidade...sabem quando fazem um rewind e de um momento para o outro percebem que parte de tudo o que passou é um grandessissimo nada?? Pois eu tive ali a minha iluminação e as minhas constantes reticencias resultaram num parágrafo. Gritei cá para dentro CHEGA! Isto de ser a compreensiva paciente é uma grandessissima treta. Isto de se sorrir quando só nos apetece desaparecer é um frete. Isto de se lembrarem de uma pessoa só quando precisam é uma merda!!

Ponto final parágrafo e muda de linha!!! Estou saturada até ao tutano!

Hello world!!

 

 

música: Erase and rewind
sinto-me:

publicado por thestarsareshining às 21:56

link do post | comentar | favorito

4 comentários:
De AFM a 16 de Outubro de 2009 às 15:32
Joana? Estás aí?


De thestarsareshining a 16 de Outubro de 2009 às 16:15
Não, fugi para Plutão;)


De Pipoca Dos Saltos Altos a 16 de Outubro de 2009 às 15:46
:) Wellcome my dear!


De thestarsareshining a 16 de Outubro de 2009 às 16:16
:)***


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.arquivos

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds