.posts recentes

. HAPPY B-DAY TO ME!!

.

. A Thousand Years

. Remember what not to do

. UALG - ESGHT 10 anos

. Dias do caraças!!

. Sapatinho lindo de sua mã...

. Wild

. Pois é!

. Encerramento oficial das ...

.Dezembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.links

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Segunda-feira, 10 de Agosto de 2009

Sorrisos

Olá a todos,

A preguiçosa deu à costa para se vir expressar só um bocadinho...passa-se tanta coisa que eu gostava de aqui escrever mas não tenho tido tempo, um dia destes logo faço o resume :)

Eu gosto de sorrir. Eu ando sempre a sorrir. Sorrir é uma terapia. Quando ando em baixo estado de forma até tenho tendencia para me rir de mim...ajuda e passa! Adoro que me façam sorrir, não precisam de fazer piadas, não precisam de dizer piadas, just be yourself and I will laugh :)Mesmo quando "levo nas trombas" tenho tendencia a sorrir e entre um encolher de ombros ainda digo cá para os meus botões "és ganda estupida" ,lol, mas isto tudo para nada, só me peteceu mesmo escrever porque o que eu vim mesmo aqui fazer foi partilhar uma musiquinha que me faz sorrir, que lembra "qualquer coisa" que por alguns motivos já descritos ha uns posts atrás também, ainda, me faz sorrir!!!

 

"The way you are
The way you do
The way you breathe
The way you play
The way you feel
The way you touch
The way you entry to my mind (my mind)

I love you (I love you)

The way you are
The way you do
The way you breathe
The way you play
The way you feel
The way you touch
The way you entry to my mind

You… I love you (I love you)… you (2x)

The way you smile
The way you talk
The way you kiss
The way you love
The way you look
The way you walk
The way you entry to my mind

You… I want you (I want you)
You and me

The way you smile
The way you talk
The way you kiss
The way you love
The way you look
The way you walk
The way you entry to my mind

You… I want you (I want you)

No matter what you do
And no matter where you go
I know
I love you (I love you - 2x)

You and me
Oh, just you and me

And I don't want nobody else
I don't want nobody else, no
Oh, no

The way you are
The way you do
The way you breathe
The way you play
The way you feel
The way you touch
The way you entry to my mind (my mind)

I love you (I love you)

The way you smile
The way you talk
The way you kiss
The way you love
The way you look
The way you walk
The way you entry to my mind


All I want
I love you (4x)

I love you…"

 

E pronto está instalada a música do verão :)

 

 

 

sinto-me:
música: SELFISH LOVE

publicado por thestarsareshining às 14:01

link do post | comentar | favorito

8 comentários:
De R. a 10 de Agosto de 2009 às 18:56
Ainda apaixonada?! Menina isso já não dura ha muito tempo?
Deixa-te disso porque assim não vale :p


De thestarsareshining a 11 de Agosto de 2009 às 21:14
Ainda, não, sempre:)por mim e pela vida...o resto, já diz o meu "deus todo poderoso", são peanuts lolololol
Oh love então e onde é que tens andado?


De R. a 11 de Agosto de 2009 às 21:25
Tenho trabalhado fora de Portugal mas em breve estou de volta...e quero tempo de antena com a menina!


De thestarsareshining a 11 de Agosto de 2009 às 21:31
Prometes? :)Tooooooooodo o tempo do mundo para ti, vá anda já e depois mi liga vai!
beijo*


De R. a 11 de Agosto de 2009 às 21:52
Vou-te ligar...tenho saudades dessa voz ao telefone...


De thestarsareshining a 11 de Agosto de 2009 às 21:54
Menoooosssss :)vá vou sair daqui, liga que eu fico à espera!


De G a 12 de Agosto de 2009 às 11:12
Granda som.. Não se vê mesmo que a gaija que canta é de massama? :) ahahahah.. é marios wilsons, é veigas, é nanis, e agora... andreias. ahhhh granda terra.


De thestarsareshining a 12 de Agosto de 2009 às 12:46
É o gueto a bombar!!! go go gueto :p


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.arquivos

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds