.posts recentes

. HAPPY B-DAY TO ME!!

.

. A Thousand Years

. Remember what not to do

. UALG - ESGHT 10 anos

. Dias do caraças!!

. Sapatinho lindo de sua mã...

. Wild

. Pois é!

. Encerramento oficial das ...

.Dezembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.links

Domingo, 21 de Junho de 2009

Incondicionalmente in love

Ahhhhhhhhhhhhhhhh cum mil raios e curiscos, é mesmo bom viver no Algarve :p

Finito o fim de semana só tenho uma coisa a declarar....tenho a minha quota parte de familia preenchida até daqui a um mês lol!

Ontem fui uma mana exemplara e acompanhei uma das manas à praia... fui à Praia Grande em Ferragudo, que lamento não ter fotografado porque estava simplesmente divinal. Esta praia lembrou-me quando eu era, ainda mais, pequenina e ainda nem sabia nadar, há tanto mas tanto tempo que nãoia lá, txi foi bom, não foi muito bom!

Estou assim a modos que com as energias bem recarregadas, estou feliz em pleno :D

Já alguma vez vos disse que tenho os sobrinhos mais lindos do mundo?? Não??? lol tenho sim, o meu R. e a minha S. que são lindos, não estava com eles ha quase um mês e estão enormes. A minha S. tem 5 meses e está gigante e cada vez mais parecida comigo, até na mesquinhez a comer ah ah ah (para a grandeinfelicidade da mamã). Faço assim umas ligeiras covas na cara que ela também faz, a boca é tão minuciosamente desenhada como a minha, os caracolinhos são tal e qual, o formato do olho idem...é incrivel, estou orgulhosa até à raiz dos cabelos, ela só tem é os olhitos azuis da mãe (eu e as minhas irmãs temos olhitos de cor diferente, eu castanhos, a mana mãe azuis e a mana do meio verdes...), porque o resto é a cópia aqui da titi e eu estou até agora a babar-me:)e mais até já diz mamã. Hoje vou adormecer a sorrir porque são estas pequenas coisas que enchem de energia, porque são os mimos que dou aos meus pequeninos e os mimos que eles me dão que fazem com que amanhã vá valer a pena, são os sorrisos deles que fazem os meus olhos brilhar, são as dez mil fraldas que tive que mudar entre ontem e hoje que me fazem perceber que há mais amor. São os meus orgulhos. São o meu sorriso. São a minha luz. São o meu brilho.  São os meus meninos que ainda não tenho. Vão ser sempre os meus meninos. São a minha incondicional forma de amar.Todo o resto é secundário!!!

 

sinto-me: Incondicionalmente in love
música: Rosa Branca

publicado por thestarsareshining às 23:33

link do post | comentar | favorito

4 comentários:
De S* a 22 de Junho de 2009 às 00:47
Que bela forma de amar... e que lindos dois motivos para amar!


De Li a 22 de Junho de 2009 às 20:08
Ahh! Gostei do miminho! Obrigada :)

Já agora tenho de dizer que este post é uma delicia. Ver tanto amor verdadeiro assim é perfeito!

A mãe deve ter ciumes da titia, não? :P

Beijinhos


De thestarsareshining a 22 de Junho de 2009 às 21:16
:):):):) a mãe é a primeira a vibrar com isto...sabe sempre que os meninos dela estão seguros...quanto à semlehança, como eu sou mana mais nova e eu e ela temos alguns anitos de diferença (10 anos)eu sou quase filhota dela também e ela acha um máximo:)


De Natalie a 1 de Agosto de 2009 às 21:19
Ohhh qe qeridaaa :D
Tia babada! :D
Eles realmente sao un amores ;)
Miss u!
BeijoCa <3


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.arquivos

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds