.posts recentes

. HAPPY B-DAY TO ME!!

.

. A Thousand Years

. Remember what not to do

. UALG - ESGHT 10 anos

. Dias do caraças!!

. Sapatinho lindo de sua mã...

. Wild

. Pois é!

. Encerramento oficial das ...

.Dezembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.links

Domingo, 14 de Junho de 2009

Relax, take it easy!

Fianlmente acabou a semana que o tuguinha bem apreciou... Espero que se tenham todos divertido muito nestes feriados prolongados porque eu cá bati com os ossinhos no escritorio que foi uma beleza. Tive a capacidade de me stressar mais numa tarde de feriado do que numa semana inteira, foi ver-me reclamar em ingles, espanhol e em portugues...só faltou mesmo o polaco, o meu real motivo...enfim, stresses à parte tenho que confessar que de sexta-feira até hoje fiz uma especie de retiro espiritual e dediquei-me a dormir, apanhar banhos de sol e banhos de lua! Ainda é muito cedo para andar a desejar ferias, por isso o melhor é mesmo relaxar e ir ir com calma...

Sexta-feira foi o jantarinho do trade do Zoomarine (seja lá quem tratou do catering, para o ano por favor lembrem-se que risotto não combina com sardinhas assadas), tivemos direito a assistir ao novo show em primeirissima mão - Aqualocos, muito bom mesmo, mais que não seja porque vim de lá apaixonada pelo sinhor ispanhole giiiiiiiiiiiiiro de morrer e é ve-lo pular para dentro de água com piruetas de cortar a respiração. Clap clap para o Zoomarine que tem ali um show muito bom! Encheu-me as medidas a mim e à minha companhia de tal forma que abdicamos do Nikki (bah depois os fotografos não nos largavam lol), ou isso ou era a bengala a dar-nos cacetadas assim como quem já andava a pé ha muito tempo. Para não falar das 8 picadas de mosquito que eu trouxe de souvenir para casa.

Fim de semana...txi! Sangrias em casa. Sangrias na praia de Faro. Dormir com os anjinhos. Domingo, praia da Coelha - ataque dos mosquitinhos na minha toalha amarelo canario, troca para a de São Rafael...que bem que soube...não fossem as pinguinhas da chuva dar cabo do esquema ainda agora lá estava. Sabem é bom viver no Algarve. É bom chegar ao fim do dia de hoje e pensar que estou assim mais para o levezinho. Pensar que estou preparada para passar à frente o que me estava a prender. Pensar que estou capaz de segurar o meu Verão sem ter um faniquito. Pensar que vou chegar ao fim do dia e sorrir sem medos. É tão bom viver no Algarve, poder usar roupa mais reduzida sem nos sentirmos mal por isso (private), poder querer sair do trabalho directamente para a praia e molhar os pezinhos na água ou sair directo para a esplanada mais proxima só para aprecisar a por do sol... ahhhhhhhhhh :)

I am totally back!!!

 

 

E agora assim aqui um apartezinho... Parabéns à minha mana e ao meu cunhado que fizeram 10 anitos de casados e eu me esqueci totalmente (atirem-me já para o tronco). Obrigada pelos sobrinhos mais lindos que me deram, pelas minhas luzinhas. Obrigada por ainda fazerem alguem acreditar que é possível casarem-se novinhos (a mana com 20 e ele com 22)e manterem-se juntos passados 10 anos, na alegria e na tristeza...! clap clap clap estou aqui cheia de orgulho por eles! Um dia, lá longe, também vou querer "isto" para mim:)

 

Nos entretantos fico-me mesmo pela tentativa frustrada de conseguir ter uma vida social e ir à praia aos fins de semana e ler uma revistinha...

As nuvens não nos assustaram...à pala delas até trouxe um ar assim para o bronzeado e não escaldado:)

 

 

 

sinto-me: bem, bem, bem
música: Summer son - Texas

publicado por thestarsareshining às 19:14

link do post | comentar | favorito

3 comentários:
De Miss. M a 14 de Junho de 2009 às 20:09
Love it!!
Sabe mesmo bem estes dias assim, o relaxo total!
Pena mesmo só os pingos de chuva a atrapalhar a coisas...mas sabe mesmo bem viver no Algarve :)
Bejos


De s* a 14 de Junho de 2009 às 23:54
Welcome back girl. :P Ainda bem que te divertiste.

Mas, como diz o chato do NUno Melo, Vai mas é trabalhar. :P


De AFM a 23 de Junho de 2009 às 19:28
Ao menos podias ter feito referência à autora da foto né?


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.arquivos

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds