.posts recentes

. HAPPY B-DAY TO ME!!

.

. A Thousand Years

. Remember what not to do

. UALG - ESGHT 10 anos

. Dias do caraças!!

. Sapatinho lindo de sua mã...

. Wild

. Pois é!

. Encerramento oficial das ...

.Dezembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.links

Domingo, 7 de Junho de 2009

Fui às eleições...depois, pop pum!

Mas não fui votar... os sinhores do estado deixaram isentos todos os pequenos e pequenas que estivessem nas sondagens. Hoje, mais ou menos, trabalhei para a SIC.

Levantei os ossinhos da cama às 7h00...a um domingo não se faz...mas um dia não são dias e hoje acho que às 21h00 ja estou na caminha...

Fui para Olhão. Já alguma vez aqui expressei a minha pouca simpatia pela cidade? Não? Pois aqui declaro que pouco ou nada aprecio a cidadezinha, não fossem os restaurantes ou estes pequenos trabalhos acho que nunca me apanhavam lá. Nem pelo shopping novo.

Eu juro que cada vez mais tenho pena deste Portugalinho em que vivemos.Como

e possível ainda sermos um povinho tão poucochinho, tão ignorantezinho? Eu fui para as sondagens com a B., as pessoas só tinham que fazer um segundo voto em sigilo...confesso que quase que algumas pessoas me bateram por estar a ali "a fazer coisas ilegais e porque estava a trabalhar para o centro de eleições e não era para a SIC, eramos umas mentirosas"... bah! Para além da ignorancia também notei que as pessoas cada vez mais se devem achar sexys sem dentinhos, só pode, porque em Olhão só 2% da população os deve ter. Curiosamente não encontrei botas brancas...deve ser pelo Verão estar ai à porta. Eu não gosto de Olhão, que me desculpem os Olhanenses... eu não gosto da cidade.

Vim de lá com um escaldão no lado direito do peito, ombro, costas e nariz...e doi! Vinha de lá contente, pensei que ia encontrar uma pessoa que já não via ha muito tempo. Estava com saudades e contei os votos o mais depressa que pude para estar cá, contei os votos o mais depressa e bem possível para matar as saudades, contei os votos num instante para ter 5 minutinhos de mimo  e não fazer a pessoa esperar. Pop pum, enganei-me, engano-me sempre. Enganam-me sempre. Doi um bocadinho. Já não quero pensar mais nisto. Não vou pensar em mais nada.

Amanhã é segunda-feira e vou voltar ao meu trabalhinho que não me engana. Vou-me vangloriar do sucesso do meu grupo de sexta-feira. Eu mereço.

 

Today life was a bitch but tomorrow will be so much better!

 

 

 

 

Vou só ali trancar a porta e deitar a chave fora...

sinto-me: escaldada, escaldadíssima
música: Last Kiss

publicado por thestarsareshining às 20:18

link do post | comentar | favorito

4 comentários:
De sanxeri a 7 de Junho de 2009 às 22:40
Depois desse episodio, concerteza amanha sera melhor!


De thestarsareshining a 7 de Junho de 2009 às 22:46
Epah espero sinceramente que sim se não volto para casa e escondo-me de baixo da cama :)


De Lilis a 8 de Junho de 2009 às 02:01
Sometimes life is a bitch, and then you learn how to deal with it.
A minha em termos amorosos até anda equilibradazita de há uns dias pa ca, mas é o raio do pessimismo e do 'isto é bom demais pa ser verdade, o que é q ai vem' que não me deixa disfrutar em condiões.


De Miss. M a 8 de Junho de 2009 às 22:01
Miiiiga! Mas comé que tu pods dizér que nã gostas d´Olhão??? Mosss
Beijocas :)


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.arquivos

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds