.posts recentes

. HAPPY B-DAY TO ME!!

.

. A Thousand Years

. Remember what not to do

. UALG - ESGHT 10 anos

. Dias do caraças!!

. Sapatinho lindo de sua mã...

. Wild

. Pois é!

. Encerramento oficial das ...

.Dezembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.links

Segunda-feira, 25 de Maio de 2009

Vale a pena??

Olááááá voltei :)

Epah andei aí numa semana complicada de trabalho e foi dificil passar por cá, mas venho aqui partilhar os meus últimos fins de semana... o penúltimo tenho duas palavras para resumir: Semana Académica! O último foi para o relax e soube tãããão bem que nem imaginam... depois de uma semana que só não e levou a alma porque não calhou (tive uma semana muito cinzenta, cheia de trabalho e stress, andei irritadiça e não me podiam tocar com um alfinete. Andei fora de mim, não era eu!Xô cinzentisse), veio um fim de semana de comemoração de aniversário da F. no sábado o sol estava envergonhadopor isso fizemos a festa do caracol e da mini...no domingo a estória já foi outra, sol, muito sol e piscina da boa...resultado ->efeito camarão! Depois vieram as aventuras no jacuzzi, fizemos a festa da espuma, das bolhinhas, da musica e do afogamento ah ah ah (isto é mesmo para mais tarde recordar)...foi bom...dormi, descansei e ainda trouxe as marcas do bikini! Estou novamente em estado arco-iris!

Entretanto hoje voltei a bater com os ossinhos no escritorio que foi uma alegria e durante uma conversa com o G. salta o tema "pessoas que valem a pena" e lembrei-me que seria um bom tema para vir aqui partilhar com todos voces...

Em que ponto é que chegamos à conclusão que uma pessoa vale a pena? Em que ponto concluimos que aquela pessoa vale a luta, vale o esforço, vale a rugazita que se forma na testa quando a coisa não corre tão bem? Não sei bem, acho que com o tempo simplesmente se torna obvio!

Já estive com pessoas que gostava muito mas tinha noção de que não valiam a pena. Eram pessoas que gostava muito e só mais nada! Mas será que eu estava certa ou será que afinal andava por ali alguem que valia a pena? Não sei, nunca vou saber e tambémnão me vou por aqui divagar...

Voces, o que vos leva a pensar que uma pessoa vale a pena?

 

Vou ali a um jantar num instantinho e já volto

 

 

sinto-me: um arco-iris
música: Faz tempo

publicado por thestarsareshining às 20:28

link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Li a 8 de Junho de 2009 às 13:05
Eu sinto que alguém vale a pena quando, de facto, estar com essa pessoa faz a diferença no meu dia, quando tenho necessidade e vontade genuina de estar ela. Toda a gente vale a pena, não quero ser injusta. Mas existem as pessoas que podem ser excelentes e não fazerem nenhum click em nós (mesmo que gostemos muito delas) e aquelas que fazem click mesmo que nem saibamos porquê ou achemos que não valem a pena.

Somos seres esquesitos...

Gosto do teu blogue! :)


De thestarsareshining a 8 de Junho de 2009 às 21:31
Ah ah ah pronto disses-te tudo "somos seres esquezitos" :) então considera-te muito benvinda ao meu blog e muito obrigada pelas visitas ;)


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.arquivos

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds