.posts recentes

. HAPPY B-DAY TO ME!!

.

. A Thousand Years

. Remember what not to do

. UALG - ESGHT 10 anos

. Dias do caraças!!

. Sapatinho lindo de sua mã...

. Wild

. Pois é!

. Encerramento oficial das ...

.Dezembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.links

Domingo, 29 de Março de 2009

Banda Sonora

Estou de fim de semana em casa dos papás e, como sempre, os meus belos dotes culinários, modéstias à parte, são sempre explorados ao máximo...hoje vou dia de quiche e de bolo para o suposto lanche de amanhã mas que já vai a meio (hum sim somos uns gulosos)...mas esta introdução toda só para dizer que cheguei à conclusão que a minha rotina diária tem uma banda sonóra...sim eu sei que esta é uma estranha constatação, mas é preciso sair da rotina para perceber o que "me faz falta"...apercebi-me do que não me acompahou enquanto cozinhei, enquanto tomei banho ou estendi roupa, da música que me faz falta durante o dia porque o meu piqueno escritório às vezes só falta ter à porta "consumo minimo obrigatorio"...

Então vou partilhar aqui a minha fritaria da minha banda sonora...chamem-me maluca, queimadinha ou whatever...loves eu também nunca me declarei como um ser normal :)

 

Quando acordo ligo automáticamente o leitor de cd's e alternadamente ouço logo pela fesquinha o I'm a Slave da Britney ou o Like a Stone dos Audioslave, seguindo depois a ordem normal da minha estupenda gravação de cd,  durante o dia ouço Rádio Comercial, porque o rádio é de vontades e ele é que manda, eventualmente pomos o cd do Métris na música 13 e é quando o "consumo é obrigatório". Quando lavo a loiça ouço o Mr Frank Sinatra, My Way, Something Stupid e o Strangers in the night (é o timing perfeito pa ficar tudo num mimo), quando cozinho é Donna Maria quem grita aos meus ouvidos, quando tomo banho a Ivetinha tá sempre lá a bombar e quando estendo a roupa são as Pussy Cat Dolls... pronto ok não é a melhor combinação de musicas que alguem pode fazer, mas eu gosto e hoje vim partilhar isto! Agora vou dormir porque o João Pestana já chegou ;)

sinto-me: com soninho

publicado por thestarsareshining às 00:16

link do post | comentar | favorito

11 comentários:
De sanxeri a 29 de Março de 2009 às 18:55
Há musicas que nao prestam, mas que sao optimas para nos alegrar. Pussy Cat dolls é um desses casos. Ha dias em que me alegram imenso.

Eu nao sei fazer quiche... oh.


De thestarsareshining a 29 de Março de 2009 às 23:27
É mesmo isso :) quiche, se quiseres saber como é só dizer...é muito fácil!


De Miss. M a 29 de Março de 2009 às 21:08
E que melhor maneira de começar o dia do que a ouvir Britney?!
Só tu....lol!
Mas existem certas músicas que realmente nos fazem sentir alguma coisa, não é preciso serem boas, muito menos serem do agrado de todos, o mais importante é que nos fazem sentir bem em certas ocasiões!
Beijos


De Grão de Areia a 30 de Março de 2009 às 15:08
Lol!

Epá, este não foi o CDzinho que me gravaste e inscreveste "Boa Sorte"?! ahahha
Sinceramente, só curti a faixa da Amy (que não puseste no outro CD e a do Sinatra)! :) Mas são cá as minhas ondas, porque, não ouvindo estas, oiço outras músicas igualmente manhosas para alegrar a alminha (Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Banda Eva, etc)!
E quem não as tem que atire a primeira pedra! ahah

Curiosidade: No outro dia emprestei o meu carro a um amigo. Dentro do leitor tinha este CD que me gravaste. O choque do condutor foi tal que me ligou de seguida: "Mas que merda é esta a tocar aqui?!?! BRITNEY?!?!"
E eu, como só oiço esta 2 músicas que referi deste CD, nem me lembrei e soltei um: "Tu picas-te?! Isso é impossível, pah! Deve ser o CD Candy Shop da Madonna!!! Agora cá Britney...GOD!!!"
(5 segundos depois de ter desligado a chamada, caiu-me a ficha: "OMG... O CD da Joana!!!")

ahahha


De thestarsareshining a 30 de Março de 2009 às 15:14
My dear relation of my hart...essa faixa da Amy não estava...porque também não estava no meu cd, tenho a Valerie como adicional num outro CD...e eu avisei-te certo?ah ah ah
Britney sim pah qual é, de certeza que esse teu amiguinho quando está a abanar o tutu numa disco e passa Britney dança que é um regalo por isso manda-o ir dar uma voltinha sim, ou qqcoisa dá-lhe o meu número e logo discutimos isso pessoalmente...ahahahahahah:p


De Mickey a 30 de Março de 2009 às 16:56
Ai JAZUZA!!!! 20 anus a inducar-te i ainda houves deças muzecas? Até se doi as imigdalas do marisco do joêlhe esqerde. Cultiva-te móh, dêcha-te de sonzes fateló-afeleirades e entra pela porta de saida do secale XXI. è que anem te toua resconhesser Floribela. Neça panóplia de prótótipes de tipo quaize muzecas só faltem mezme os Beque Strit Bóis. Misturar Franque Silantra com Eimi Uaine Ause é tipe amodes que tão apirozade como cumer seriais killers de corne fleiques numa malga com um patinhe. Orienta-se fosgasse!!!!


De thestarsareshining a 30 de Março de 2009 às 17:23
AI JAZUZA DIGO EU, CUM MIL RAIOS E CORISCOS...já ias à escolinha não oh caramelo!!!Dassssss meia hora pa perceber esta porra :)


De thestarsareshining a 30 de Março de 2009 às 18:44
A do patinho doeu, snif:(
Rest in piece :)


De Grão de Areia a 31 de Março de 2009 às 02:45
A do patinho foi o golpe final, mesmo aquele qual cereja no topo do bolo! ahahha

R.I.P !!!!!!!! :)
Comeremos muita Cerelac a recordar-te... Snif...
Os velhos tempos, em que saudável e vigorosamente, abanavas o teu rabinho quando a Joana jogava farelos com leite a salpicar as tuas partes...

Serás recordado para sempre!
REST IN PEACE!


De Grão de Areia a 31 de Março de 2009 às 02:46
(um minuto de silêncio)


De thestarsareshining a 31 de Março de 2009 às 09:55
Ah ah ah ah :D


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.arquivos

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds