.posts recentes

. HAPPY B-DAY TO ME!!

.

. A Thousand Years

. Remember what not to do

. UALG - ESGHT 10 anos

. Dias do caraças!!

. Sapatinho lindo de sua mã...

. Wild

. Pois é!

. Encerramento oficial das ...

.Dezembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.links

Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2008

The star is not shining!!!

Carissimos leitores deste inspirado (ou não) blog após muitas familias pedirem estou de volta à escrita na lingua de Camões...São fases que uma pessoa passa e às vezes flui melhor escrever em inglês...enfim pancadas!!!

Não sei lá muito  bem o vou escrever, se calhar vou-me deixar ir com o vento e começar uma linha de raciocinio que quando voces acabarem de ler vão pensar “hã, não percebi nada”...por desde já desculpem mas a vidinha é assim e nem sempre uma pessoa consegue estar para ai virada, temos uns dias melhores que outros e dias realmente maus...mas não vou entrar em pormenores, afinal se tudo fosse facil as coisas perdiam a piada e na minha opinião são as dificuldades que nos fazem dar valor á vida...quando isso não é suficiente...dediquem-se à vodka, a grande amiga das horas más (pudera na hora da ressaca...)!!

Era suposto estar a trabalhar...mas a esta altura do capeonato temos cá poucos turistas o que me permite estar “temporariamente” de férias enquanto trabalho, perceberam a ideia??É deveras aborrecido (huummm falei bonito) por isso olhem tenho que precer ocupada e teclar muito...ai e sim estou a ficar cada vez mais apanhada do sistema...culpa de situações “out-office”, superiores às minhas vontades que me deixam realmente..huummm estou a pensar na palavra certa...fora de mim??!!Não sei se será a melhor escolha..mas vocês entendem...Sim estou um tanto ou quanto revoltadinha (mais do que o normal), chateadinha, aborrecidinha, amuadinha...ou melhor “speechless, breathless, liveless, thoughtless...” mas enfim isto passa, não há nada como um telefonema matinal de uma amiga a “obrigar-me” a ter clientes para os dela (da concorrência) não terem que ser cancelados, tive que rir alto e bom som, ao ponto mesmo de desconcentrar a minha colega do lado...mas vá eu vou tentar!!!

Já encontraram alguma lógica no meu discuso até agora? Não? Pois então não esperem em encontrar..isto está aqui um turbilhão de coisinhas a passar-me pelo pensamento...

Bom o texto já vai longo e continua sem lógica por isso mes amies vou-me dedicar momentaneamente a outra coisa tipo justificar o ordenado...

Misteriously J

sinto-me: Huummm hard to tell...
música: Advertising Space - Robbie Williams

publicado por thestarsareshining às 09:55

link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De The Untamable Spirit a 3 de Fevereiro de 2008 às 13:52
Pessoa complicadinha de entender esta... ou até não, dificil de entender é mesmo o texto... para quem cai aqui de para-quedas neste blog.
Eu, como room-mate, ou melhor "house-mate" entendo estes devaneios, até porque têm sempre uma explicação por trás, que não me é alheia. Cara amiga Misteriosly J, deixa-te mas é de tretas de sentimentalismos e devaneios por razões que não merecem o teu "desconcertamento" e vamos beber umas vodkas hoje ;)


De thestarsareshining a 4 de Fevereiro de 2008 às 09:47
Existem razões que a própria Razão desconhece...


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.arquivos

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds