.posts recentes

. HAPPY B-DAY TO ME!!

.

. A Thousand Years

. Remember what not to do

. UALG - ESGHT 10 anos

. Dias do caraças!!

. Sapatinho lindo de sua mã...

. Wild

. Pois é!

. Encerramento oficial das ...

.Dezembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.links

Sábado, 7 de Março de 2009

SNS

Pois é mais uma vez comprovei que o nosso serviço nacional de saude SUCKS!!

Ontem acordei assim po febril, gargantinha bem fechada, pouco ar, enfim não vou continuar nos detalhes...lá lá lá triagem do hospital de Faro-uma nódoa, explicamos os detalhes todos e a menina lá resume tudo a uma dorzita de garganta mas que oh tem 41º de febre então tome lá uma pulseirinha amarela que nos diz :

Amarelo ( 1 HORA até a primeira observação Médica)

Bom eu sai da triagem às 11h31 e fiquei à espera - sem comida, com fraca respiração e sem falar - 3h...se bem me recordo diz que é uma hora ate sermos atendidos correct? Tive que me passar da pipoca e ir perguntar à menina da triagem o que é que ela não tinha percebido da minha urgencia, é que passadas 3h não ha paciencia para mais nada!! Resposta tipica "ai nãotenho nada a ver com isso, se quiser vá lá dentro à sala 6 e fale com um médico!" epah se eu soubesse que era assim tão facil a seguir à triagem era o que eu tinha feito logo a seguir! Lá fui eu então...encontrei um médico espanhol descansado a ler uma noticia na net que se deu ao  trabalho de me ver e eu feita boa mocinha poupei-lhe o trabalho e diagnostiquei-me "tenho uma amgidalite aguda, dê-me penincilina porque isto passa"...ohhh não tem que ir já para Portimão porque precisa de ser vista por um especialista...qual foi a parte de eu estar já habituada a isto para eu propria me diagnosticar que ele não percebeu?Pronto visto que ainda estava ali sem comidinha lá me espetaram o soro, mil drogas, perguntaram 500 vezes se estava grávida (ali naquele hospital tenham lá com um enfermeiro ou um médico 5m e vão ver quantas vezes vos fazem esta pergunta)...1h hora depois lá fui eu a caminho de Portimão para quê? Para otorrino me dizer o que eu disse ao médico espanhol...que por acaso ficou estupefacto porque este era um diagnostico básico que ATÉ EU SABIA, até um aluno acabado de sair da universidade saberia dar e ele não me soube logo admnistrar a pnincilina, ainda bem que Faro tem o hospital central...pronto aqui tive que me rir!!! Lá lálá vão-me tirar aqui as minhas amigas amigdalas e deste mal, pelo menos, nunca mais vou sofrer!!!

Isto tudo para deixar aqui um avisosinho de ouro URGENCIA EM FARO SÓ SE NÃO CONSEGUIREM IR AO PRIVADO MAIS PROXIMO

 

Bom fim de semana

sinto-me: getting better
música: Analyse

publicado por thestarsareshining às 12:55

link do post | comentar | favorito

5 comentários:
De sanxeri a 7 de Março de 2009 às 16:51
Aqui em Viana é a mesma porcaria, o mal é geral.

As melhoras rapariga!


De thestarsareshining a 7 de Março de 2009 às 18:47
Obrigada e queres saber mais uma? Fui à injecção da tarde ao centro de saude à tarde e responderam-me que aos fins de semana não davam injecções...tive k lhe dizer epah desculpe a serio? mas logo hoje que eu vim aqui por desporto??...pronto deram-me a injecção:):)


De P. a 7 de Março de 2009 às 21:30
epa... LOL nos fins de semana não dão injecções??? ahaha! lindo!
que serviço fantástico, hein? olha, as melhoras! :)

(e desafiei-te! espreita o bilogui!)

*


De Rapariga do Batom Vermelho a 7 de Março de 2009 às 23:59
Já estás melhorzinha? Espero que sim!:) *


De thestarsareshining a 9 de Março de 2009 às 10:35
Já estou bem melhor obrigada :)


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.arquivos

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds