.posts recentes

. HAPPY B-DAY TO ME!!

.

. A Thousand Years

. Remember what not to do

. UALG - ESGHT 10 anos

. Dias do caraças!!

. Sapatinho lindo de sua mã...

. Wild

. Pois é!

. Encerramento oficial das ...

.Dezembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.links

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Quarta-feira, 28 de Janeiro de 2009

Eu nunca...

Ao que tudo indica isto na artes blogueiras é tudo uma cambada de “Maria vai com as outras” e como eu não sou excepção vou aderir ao post do “Eu nunca...”, que pensando só assim por alto acho que até nem tenho assim muitos nuncas, mas vamos lá ver o que sai daqui... 

... 
Eu nunca parti um osso;
Eu nunca tive nenhuma cicatriz;
Eu nunca fiz uma tatuagem por falta de coragem;
Eu nunca fiz um piercing;
Eu nunca disse amo-te;
Eu nunca fui a Nova York;
Eu nunca cantei num palco (de certeza que o publico agradece)
Eu nunca experimentei coca;
Eu nunca fiz sexo em grupo;
Eu nunca trai um namorado ou um “amigo”;
Eu nunca dormi com um chefe;
Eu nunca fiz actividades radicais;
Eu nunca me casei;
Eu nunca entrei em coma alcoolico;
Eu nunca fui a nenhum pais na Africa;
Eu nunca fui mordida pelo peixe aranha;
Eu nunca comi borrego ou cabrito (nem vou comer)ou qualquer tipo de bichinho estranho;
Eu nunca disse vezes suficientes que gosto da minha familia à minha familia;
Eu nunca me vi sem a minha familia, eles estão sempre ali;
Eu nunca me arrependi dos erros que cometi;
Eu nunca me vou cansar de andar de saltos altos (mesmo quando já está a fazer doi doi );
Eu nunca vi um jogo do Benfica no estádio;
Eu nunca fiz amor/sexo num espaço publico;
Eu nunca passei fome;
Eu nunca fui a um destino paradisiaco;
Eu nunca esqueçerei os amigos que partiram;
Eu nunca deixei de ajudar quando estava ao meu alcance, nem que fosse com uma palavra;
Eu nunca deixarei de acreditar em mim;
Eu nunca deixarei de dar mais uma oportunidade a quem me é proximo, por mais que me custe;
Eu nunca vou deixar de acreditar que amanhã vai ser melhor que hoje;
Eu nunca vou deixar de ter o meu lado de menina da mamã;
Eu nunca pensei que conseguisse dizer tantas vezes eu nunca...
 
Finito, vou já acabar por aqui!!!
 
Misteriously Jo
música: Now or never
sinto-me: Com a moca do Zirtek
tags:

publicado por thestarsareshining às 14:12

link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Lindona a 28 de Janeiro de 2009 às 19:43
...
E tu nunca vais deixar de ser a minha Johnny tb! :)

Aqui está um post que considero perigoso, até porque há quem diga que nunca se diz nunca de nada na vida. Concordo tanto!

:)


De thestarsareshining a 28 de Janeiro de 2009 às 21:21
Ohhhhh que fofo :) fazia-me falta este mimo hoje ;)



Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.arquivos

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds