.posts recentes

. HAPPY B-DAY TO ME!!

.

. A Thousand Years

. Remember what not to do

. UALG - ESGHT 10 anos

. Dias do caraças!!

. Sapatinho lindo de sua mã...

. Wild

. Pois é!

. Encerramento oficial das ...

.Dezembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.links

Sexta-feira, 2 de Janeiro de 2009

I'm back, It's 2009!

 

Sei que o natal já passou e que nos entretantos também já entramos num novo ano e espero que tenham todos recebido os presentes que queriam. No entanto, antes de publicar  os meus mais sinceros votos de um maravilhoso Ano Novo, gostava de fazer o resume de 2008…
Ainda em 2007 criei aqui o meu espaço de tolices e apesar de há muito não lhe dar a atenção merecida começo por me congratular…acho que até tenho feito um bom trabalho, sim umas vezes melhor que outras, but that’s life!
Ao contrário de muitos não tenho nada a apontar a 2008!
Foi um ano de emoções, de excessos, de loucuras, de perdas, de impactos, de partidas, de novidades! Chorei um bocadinho e algumas vezes e ri “a montes” e muitas vezes… completei um ano profissional, modéstia à parte, de escravatura cheia “do” sucesso (that’s me), viajei, enfrasquei-me com os amigos, com o papá e o cunhado, conheci mais e mais pessoas, umas muito interessantes outras só porque sim( por favor não me questionem), disse asneiras, pensei asneiras, renovei a inscrição na escola de condução, desisti do ginásio (falta de tempo e ameaças de mãe), fui a algumas festas, passeei uns cachorrinhos , encontrei um rafeiro de mau feitio (with all due respect… specially for you mr G :p), criei mais um bocadinho de juízo na tola, vi uma amiga partir lá para os lados das Caraíbas, vi a “minha pessoa ir” sem data de regresso, vi passarinhos  que tentei espantar mas tá complicado…(e não fui a única correct love?), soube que mais uma vez ia ser Tia e de uma menina (é sempre bom aumentar o número de mulheres lá de casa e que cá me parece que sai teimosinha à tia porque já devia andar cá fora e ainda anda no quentinho), stressei, relaxei, fui de férias para casa da mumy – inédito em 6 anos de vivencia em Faro…fui bem feliz até, não posso realmente reclamar…
Foi Natal, junto da família mais barulhenta que conheço e que eu adoro muito, que se completa, que se entende e que se percebe a todas as horas do dia e da noite… (epah já to a ficar lamechas baahhh)!
Foi véspera de Passagem de Ano e como ritual lá abalamos rumo a Albufeira…a “famila”, um núcleo duro, pequeno e maravilhoso…foram 3 dias muito bons amiguinhos e fazer a passagem todos juntos é sempre aquele momento especial não é? Também chegamos à conclusão, já em 2009, que a próxima passagem seria no Brasil e que vamos de carro ah e que a nossa passagem será no dia 29, algum tempo antes para evitar a confusão e para ganrantir que a Iemanjá aceita os nossos barquinhos, vestidinhos de branco e sem lingerie (ah ah ah)… na realidade qualquer sítio será bom…menos Albufeira, 3 anos é muito tempo! Stressamos na primeira meia hora do novo ano para fazer e receber  as primeiras chamadas do Ano, as mais importantes, as das pessoas que queríamos que estivessem ali naquele momento para abraçar e vertemos uma lagrimita porque o momento apela ao sentimento e de repente é dia 1 à tarde acordamos completamente ressacados…no meu caso foi impossível porque a minha pequena Sofia (a sobrinha) decidiu chatear um bocadinho e por tudo em alarme…mas foi só isso mesmo, alarme e pronto, não há soninho que resista a emoções fortes logo cedinho e lá se abala para o almoço de família que é obrigatório esteja lá eu onde estiver dia 1 tenho que ir lá bater com os ossinhos ou deserdam-me!!!
Começou 2009…sentiram?
Eu comecei com vontade de me sentir viva, de me meter numa pequena aventura por isso arrumei a mala e vim para Lisboa e cá estou… stressada porque fui bater as lojas todas na baixa e não encontrei nada que me apaixonasse… bahh se calhar estou é com um pensamento prateado e por isso não gostei de nada ou então porque por estes lados só mesmo se podem aproveitar as vistas!!!
Queridos e queridas que os momentos menos bons fiquem lá no ano que passou, que todos os dias encontrem entusiasmo para o dia seguinte, que descubram mais e mais, que se apaixonem porque sem paixão tudo perde lógica, que sonhem muito, que encontrem muitos motivos para sorrir e sobretudo que se divirtam horrores!
 
Feliz 2009 e que todos os desejos se realizem!
 
 
Misteriously J
sinto-me: Não sei...
música: A wish

publicado por thestarsareshining às 22:07

link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Lindona a 2 de Janeiro de 2009 às 22:32
Hehehe...

Esse post está cheio de privates para mim, love! :) E para outros..enfim!

Tal como tu estás comigo no meu, eu, de igual modo, também estou contigo neste, ao máximo ;)

N.B. Para os mais desatentos, o "pensamento prateado" foi a nova forma que a Johnny encontrou de "colorir-se" quando está CINZENTONA! Sim, porque "estar prateado" tem mais glamour que estar simplesmente cinzento! :D
Sabes muito... ehhehe! Mas quando estás cinzenta, tal como toda a gente, estás mesmo cinzenta. Se tiver glamour, já não é estar cinzento e perde-se o sentido todo do conceito!!! Baaaahhh!
ehehhe

Luv ya ;)



De thestarsareshining a 2 de Janeiro de 2009 às 22:49
Ah ah ah...pronto ok tu já me viste realmente cinzenta por isso podes dizer isso :)mas é só prateada porque a cidade até tem um je ne sais quoi de glamour!!!
Estou com quele friozinho de passarinho brrr que irritação!!!
bisou love


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.arquivos

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds